Lição de estilo por Timothée Chalamet
Livro de memórias: David Bowie
Pessoas 3. 1. 2020
A Vogue reuniu os looks que não só proporcionaram momentos clássicos, extravagantes e ousados, como moldaram também os últimos dez anos da red carpet em Hollywood.
© Getty Images
Estaríamos a mentir se disséssemos que os últimos dez anos não foram definidos por inúmeros coordenados inesquecíveis na passadeira vermelha.
Do icónico vestido de veludo de Angelina Jolie na red carpet da 84ª edição dos Óscares ao coordenado Valentino usado por Lady Gaga no Festival de Veneza de 2018, sem esquecer a award season em que Hollywood se vestiu de preto como forma de protesto silencioso contra o abuso dirigido às mulheres, existem diversos momentos de estilo na passadeira vermelha que, muito provavelmente, nunca irão sair da nossa cabeça.
A Vogue viajou pela passadeira vermelha e reuniu 53 looks que marcaram a última década.
Pessoas 4. 11. 2019
Zac Posen: 17 momentos memoráveis na passadeira vermelha
Depois de quase duas décadas na indústria, Zac Posen anunciou que irá encerrar as operações da sua marca. Para trás deixa uma longa lista de clientes, criações e momentos inesquecíveis na passadeira vermelha. De Gwyneth Paltrow nos Óscares a Katie Holmes na Met Gala, reunimos 17 ocasiões em que o designer foi um nome maior da red carpet.
Ler maisVídeos 11. 6. 2019
Acompanhámos Josephine Skriver numa passadeira vermelha
Qual é o ritual pré-passadeira vermelha de Josephine? Como é que escolhe o coordenado? De quanto tempo precisa para estar totalmente pronta? A modelo dinamarquesa responde a tudo isto e ainda nos revela — em vídeo — o seu getting ready para a passadeira da 72º edição do Festival de Cinema de Cannes.
Ler maisPessoas 15. 5. 2019
De Marilyn Monroe a Rihanna, estes são os momentos mais sexy da Moda
Antes de Justin Timberlake cantar aos sete ventos que estava a trazer o sexy de volta, já a Moda tinha reinventado o conceito centenas de vezes. Como? Com fatos que acentuam a anatomia feminina, com corpetes e cones que são tudo menos submissão, com vestidos que põem a mulher no comando.
Ler maisPessoas 13. 5. 2019
Os casais com mais glamour do Festival de Cannes
Antecipando a 72ª edição do Festival de Cinema de Cannes, que acontece entre os dias 14 e 25 de maio, reunimos os casais que já passaram pela passadeira vermelha do festival nas últimas sete décadas: de Johnny Depp e Kate Moss a Serge Gainsbourg e Jane Birkin; sem esquecer o Príncipe Carlos e Diana, Princesa de Gales.
Ler mais