Artigo Anterior

Lição de estilo por Timothée Chalamet

Próximo Artigo

Livro de memórias: David Bowie

Pessoas 3. 1. 2020

53 looks que marcaram a passadeira vermelha na última década

by Ana Catarina Machado

 

A Vogue reuniu os looks que não só proporcionaram momentos clássicos, extravagantes e ousados, como moldaram também os últimos dez anos da red carpet em Hollywood.

© Getty Images

Estaríamos a mentir se disséssemos que os últimos dez anos não foram definidos por inúmeros coordenados inesquecíveis na passadeira vermelha

Do icónico vestido de veludo de Angelina Jolie na red carpet da 84ª edição dos Óscares ao coordenado Valentino usado por Lady Gaga no Festival de Veneza de 2018, sem esquecer a award season em que Hollywood se vestiu de preto como forma de protesto silencioso contra o abuso dirigido às mulheres, existem diversos momentos de estilo na passadeira vermelha que, muito provavelmente, nunca irão sair da nossa cabeça. 

A Vogue viajou pela passadeira vermelha e reuniu 53 looks que marcaram a última década. 

Artigos Relacionados

Pessoas 4. 11. 2019

Zac Posen: 17 momentos memoráveis na passadeira vermelha

Depois de quase duas décadas na indústria, Zac Posen anunciou que irá encerrar as operações da sua marca. Para trás deixa uma longa lista de clientes, criações e momentos inesquecíveis na passadeira vermelha. De Gwyneth Paltrow nos Óscares a Katie Holmes na Met Gala, reunimos 17 ocasiões em que o designer foi um nome maior da red carpet.

Ler mais

Vídeos 11. 6. 2019

Acompanhámos Josephine Skriver numa passadeira vermelha

Qual é o ritual pré-passadeira vermelha de Josephine? Como é que escolhe o coordenado? De quanto tempo precisa para estar totalmente pronta? A modelo dinamarquesa responde a tudo isto e ainda nos revela — em vídeo — o seu getting ready para a passadeira da 72º edição do Festival de Cinema de Cannes.

Ler mais

Pessoas 15. 5. 2019

De Marilyn Monroe a Rihanna, estes são os momentos mais sexy da Moda

Antes de Justin Timberlake cantar aos sete ventos que estava a trazer o sexy de volta, já a Moda tinha reinventado o conceito centenas de vezes. Como? Com fatos que acentuam a anatomia feminina, com corpetes e cones que são tudo menos submissão, com vestidos que põem a mulher no comando.

Ler mais

Pessoas 13. 5. 2019

Os casais com mais glamour do Festival de Cannes

Antecipando a 72ª edição do Festival de Cinema de Cannes, que acontece entre os dias 14 e 25 de maio, reunimos os casais que já passaram pela passadeira vermelha do festival nas últimas sete décadas: de Johnny Depp e Kate Moss a Serge Gainsbourg e Jane Birkin; sem esquecer o Príncipe Carlos e Diana, Princesa de Gales.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK