Tendências

Tendências 14. 1. 2021

Na dúvida, use vermelho

É a cor do amor, do sexo, da vida, da esperança, do entusiasmo. É a cor do amanhã, do futuro, da aventura, do romance. É a cor do Natal, do encantamento, da sensualidade, da diversão. O vermelho é tudo isto e, ainda por cima, é a cor fetiche da Moda, que anda de quatro por ela desde que se coseram os primeiros trapos.

Ler mais

Tendências 14. 1. 2021

Ainda se lembra do seu primeiro crush de guarda-roupa?

Não era um body, eram umas calças de ganga que usei até ficarem rotas. E depois remendei-as toscamente para poder continuar a vesti-las incessantemente até a juventude dar lugar a outros gostos. Ainda se lembra do seu primeiro grande crush de guarda-roupa? Eu lembro-me. Até de mais do que um.

Ler mais

Tendências 31. 12. 2020

It’s the season to be... conscious.

Começaram os saldos. Saiba exatamente como fazer escolhas inteligentes e responsáveis (inclui metodologia).

Ler mais

Tendências 30. 12. 2020

9 dos looks de festa de Kate Moss com mais impacto de sempre

O estilo de Kate Moss na década de 1990 era nada menos do que glamour e diversão. A Vogue mergulhou no arquivo de fotos para lhe trazer um pouco de inspiração de estilo para a véspera de Ano Novo.

Ler mais

Tendências 24. 12. 2020

Happy Xmas

E nesta altura, aquilo que mais queremos ecoar é: “A very Merry Christmas/And a happy New Year/Let’s hope it’s a good one/Without any fear.” John Lennon nunca errou no que à escrita de versos diz respeito. Happy Xmas!

Ler mais

Tendências 15. 12. 2020

Looking for yellow bricks

A procura por mundo mágico atingiu o nível máximo de pesquisas em 2020.

Ler mais

Tendências 14. 12. 2020

Estas são as cinco peças que vamos precisar no guarda-roupa em 2021

Do track top inspirado nos anos 70 ao elevated bralet, passando pelo poder renovado do cor de rosa - são estas as peças que vai querer usar em 2021.

Ler mais

Tendências 8. 12. 2020

Noite Branca

“...e nos dias de glitter e de outro, agarra-te a algo sem tempo”.

Ler mais

Tendências 25. 11. 2020

Será o feio o novo bonito?

Tempos houve em que usar umas Crocs de duplo salto com um vestido de lantejoulas era considerado impensável, digno de multa por essa instituição invisível chamada “polícia da moda." Not anymore.

Ler mais

Tendências 16. 11. 2020

Erro de julgamento

Neste caso, achar que se errou e afinal se acertou. Case in point, a Moda de autor: por norma, não há arrependimentos na falha, apenas lições. Quando o design dá para o torto, cose-se, por vezes (muitas vezes) com linhas direitas.

Ler mais