Tendências

Tendências 26. 5. 2020

Daydreaming

“Eu sonho. Às vezes acho que é a única coisa certa a fazer.” Haruki Murakami, in Sputnik Sweetheart.

Ler mais

Tendências 25. 5. 2020

Not so alone

O nosso guarda-roupa sempre foi o nosso melhor aliado, a nossa melhor armadura. E, por isso mesmo, nunca vamos estar sós enquanto as sedas e as caxemiras se mantiverem junto do nosso corpo. Podemos ser o único ser numa sala gigante, mas a Moda está sempre lá. Porque enquanto houver Moda, há companhia. Nunca solidão.

Ler mais

Tendências 21. 5. 2020

Micro tendência: criss cross

Ganga cruzada ou assimétrica é a micro tendência inesperada que resgatou a nossa criatividade adormecida e que, agora, queremos vestir até ao final do ano.

Ler mais

Tendências 23. 4. 2020

Transparência, a tendência da primavera/verão de 2020

Numa altura em que somos aconselhados a ficar em casa, é interessante constatar que uma das tendências mais fortes da estação convida a despir, a mostrar, a revelar.

Ler mais

Tendências 31. 3. 2020

De Peito Aberto

O novo romantismo sempre foi sinónimo de liberdade.

Ler mais

Tendências 24. 3. 2020

As principais tendências para a primavera/verão 2020

Que o florescer desta primavera seja um sinal de esperança e otimismo para enfrentarmos a realidade que atualmente vivemos. Que esta nova estação seja, acima de tudo, um novo despertar.

Ler mais

Tendências 16. 3. 2020

Quando a Moda encontra a Arte

Quando a Moda encontra a Arte, ambas caminham de mão dada até ao infinito e mais além. Quando a Moda encontra a Arte, estamos perante a simbiose perfeita entre dois conceitos que fazem o mundo girar.

Ler mais

Tendências 9. 3. 2020

E viveram felizes para (quase) sempre

A arte do restauro usada para prolongar a longevidade dos nossos bens mais queridos é tão velha quanto nós. Quando estes tinham valor, cuidávamos deles até se desintegrarem completamente. Hoje em dia isso raramente acontece. Está na altura de catapultarmos para o futuro a sabedoria do passado.

Ler mais

Tendências 3. 3. 2020

Formas de expressão

Se Alexander Calder e Wassily Kandinsky congeminassem um editorial para a Vogue, viveria com a geometria, a abstração, os ângulos retos e não (cor)retos representativos de uma não-realidade, aquela imaginada pelo abstracionismo.

Ler mais

Tendências 3. 3. 2020

No limiar do (in)consciente

Quando o inacreditável se cruza com o palpável, isso é arte. Quando o surreal se cruza com o (ir)real, isso é Arte.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK