Street Style

Street Style 13. 11. 2018

Sobe, sobe, balão sobe

É oficial. As camisolas de inverno podem sair do armário e, para o outono/inverno 2018, há um modelo que está a ganhar força: as opções com mangas em balão. Fomos ao street style das principais capitais de Moda à procura de inspiração.

Ler mais

Street Style 7. 11. 2018

O tamanho importa

Ele é volumes, ele é camadas, ele é proporções que parecem totalmente erradas; mas ele também é tudo certo. E, por ele, entenda-se o casaco.

Ler mais

Street Style 24. 10. 2018

Sem rodeios

Diretamente do faroeste para as ruas das quatro capitais de Moda, as botas à cowboy são o calçado predileto das it girls para fazer frente ao frio da estação.

Ler mais

Street Style 18. 10. 2018

Fluorescent adolescent

Uma das grandes tendências para a estação fria já saiu à rua nas principais capitais de Moda.

Ler mais

Street Style 17. 10. 2018

No strings attached

Sabemos que a velha máxima se pode aplicar a muitas situações, mas o regresso da bijuteria com correntes é a prova de que a temporada fria não será uma delas.

Ler mais

Street Style 17. 10. 2018

O regresso das carteiras XXL

Grandes e robustas, com muitos compartimentos e espaço para tudo e mais alguma coisa. As carteiras cresceram e o mote “quanto maior melhor” ganhou força - aqui, o tamanho importa.

Ler mais

Street Style 11. 10. 2018

Branco é a cor mais fria

Que é como quem diz: branco é a cor predileta do calçado para o inverno.

Ler mais

Street Style 8. 10. 2018

Segunda pele

O vestido da estação fria pode ser curto ou comprido, em tons de preto ou estampado animal print, conjugado com botas altas, botins clássicos ou ténis com sola desmedida. O vestido da estação fria pode ser o que quiser, desde que seja em pele.

Ler mais

Street Style 3. 10. 2018

Ponto de encontro

Miu Miu, Gucci e Prada concordaram que esta é uma das tendências a ter debaixo de olho quando as temperaturas descerem. No street style das principais Semanas de Moda, as it girls seguiram a sugestão, e levaram os seus cardigans até às ruas de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris.

Ler mais

Street Style 2. 10. 2018

Le freak, c’est chic

Depois de inúmeros coordenados, trocas de roupa fugazes e muitos quilómetros percorridos, as estrelas do street style não se desleixaram e vestiram-se a rigor para a semana de Moda de Paris.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK