Tendências

Tendências 5. 11. 2019

We need to talk about Tilda

Incontornavelmente uma das atrizes mais aclamadas do cinema indie, Tilda é não só uma intérprete de culto, como também o são os seus filmes.

Ler mais

Tendências 17. 10. 2019

Desperdício Zero: Ana Milhazes | Ana, Go Slowly

O blogue Ana, Go Slowly nasceu em 2012 e com ele surgia um dos principais rostos do desperdício zero em Portugal.

Ler mais

Tendências 9. 10. 2019

Desperdício zero, por Bea Johnson | Zero Waste Home

Autora do livro Desperdício Zero e da plataforma Zero Waste Home, Bea Johnson continua a ser o nome incontornável do movimento zero waste.

Ler mais

Tendências 1. 10. 2019

Desperdício zero, por Eunice Maia | Maria Granel

É redundante explicar-lhe de que trata Maria Granel sendo um nome que se tornou automaticamente reconhecível assim que aterrou na capital? É. Mas colocar Eunice em discurso direto para explicar como chegou aqui, não é.

Ler mais

Tendências 27. 9. 2019

Planta do pé

Ou não estivéssemos nós a falar de pegada ecológica. E uma das formas de compensar essa footprint, além de todas as que se encontram no número de setembro da Vogue, é apostar tudo no verde.

Ler mais

Tendências 24. 9. 2019

A casa cor-de-rosa de Jamie Nelson

Se sempre desejou que a sua casa de bonecas se transformasse no seu próprio lar, fique a saber que sim, é possível ter uma casa cor-de-rosa e viver como uma verdadeira Barbie. Dos tempos modernos, claro.

Ler mais

Tendências 24. 9. 2019

Desperdício Zero, por Lauren Singer | Trash is for Tossers

Singer, que se formou em Estudos Ambientais e chegou a trabalhar para o Departamento de Proteção Ambiental de Nova Iorque, como analista de sustentabilidade, partilhou com a Vogue o lado bom e… - bom só há este - do estilo de vida desperdício zero.

Ler mais

Tendências 3. 9. 2019

Cinco regras para entrar no lifestyle do desperdício zero

Bea Johnson, da Zero Waste Home, acrescenta uma mnemónica fácil (os cinco Rs) para que comece a aplicar o zero waste sem dúvidas.

Ler mais

Tendências 29. 8. 2019

Monogramas: bom ou mau gosto? [Inserir iniciais aqui]

Sejam as suas, sejam as de uma marca, há quem não consiga viver sem um monograma que seja. Mas qual é a linha que separa a identificação da ostentação? Há um limite para se vestir a logótipos? E um limite para reclamar propriedade com um par de letrinhas apenas?

Ler mais

Tendências 28. 8. 2019

Ter modos não é uma Moda

A boa educação existe. A má educação corrige-se. Pensar que os maus modos têm origem na "falta de chá" é só uma enorme falta de educação, que nos desresponsabiliza do que significa sermos humanos.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK