Tendências

Tendências 13. 2. 2020

Como é que a tecnologia transformou o amor

Nos últimos dez anos, apps como o Tinder, o Grindr e o Bumble, transformaram a maneira como conhecemos pessoas. Mas, pode o digital dating ser alguma vez comparado às relações que se formam offline?

Ler mais

Tendências 3. 2. 2020

Somos todos ouvidos: 6 podcasts para ouvir agora

O mundo dos podcasts parece não ter fim. É difícil desbravar caminho quando não se sabe por onde começar, por isso a Vogue ajuda.

Ler mais

Tendências 28. 1. 2020

Kintsugi, a perfeita imperfeição

O kintsugi não é só uma técnica – é uma filosofia de vida que coloca as falhas não como defeitos, mas como fatores de evolução.

Ler mais

Tendências 26. 12. 2019

Conto de Natal

Um Natal Extra, Ordinário!

Ler mais

Tendências 9. 12. 2019

Eles têm coisas para nos dizer

Se de todas as vezes que olha para o relógio lhe acontece ver, insistentemente, números gémeos, como 11:11, 22:22 ou 21:12, isso não é só uma coincidência engraçada. Há quem acredite que os números gémeos são o anúncio de uma mudança profunda que está para chegar. E ela pode ser, tão só, querer de repente dedicar-se a aprender uma nova linguagem. Sim, porque os números também falam. Não acredita?

Ler mais

Tendências 5. 11. 2019

We need to talk about Tilda

Incontornavelmente uma das atrizes mais aclamadas do cinema indie, Tilda é não só uma intérprete de culto, como também o são os seus filmes.

Ler mais

Tendências 17. 10. 2019

Desperdício Zero: Ana Milhazes | Ana, Go Slowly

O blogue Ana, Go Slowly nasceu em 2012 e com ele surgia um dos principais rostos do desperdício zero em Portugal.

Ler mais

Tendências 9. 10. 2019

Desperdício zero, por Bea Johnson | Zero Waste Home

Autora do livro Desperdício Zero e da plataforma Zero Waste Home, Bea Johnson continua a ser o nome incontornável do movimento zero waste.

Ler mais

Tendências 1. 10. 2019

Desperdício zero, por Eunice Maia | Maria Granel

É redundante explicar-lhe de que trata Maria Granel sendo um nome que se tornou automaticamente reconhecível assim que aterrou na capital? É. Mas colocar Eunice em discurso direto para explicar como chegou aqui, não é.

Ler mais

Tendências 27. 9. 2019

Planta do pé

Ou não estivéssemos nós a falar de pegada ecológica. E uma das formas de compensar essa footprint, além de todas as que se encontram no número de setembro da Vogue, é apostar tudo no verde.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK