Tendências 2. 2. 2023
Pele de pêssego
O toque aveludado dos pigmentos em pó sobre a pele simula a suavidade da pelúcia, aqui elevada a outro nível pelas purpurinas e o rol de cores vibrantes.
Ler maisTendências 1. 2. 2023
Red velvet & purple rain
A suavidade de uma maquilhagem com pigmentos em pó é elevada a outras temperaturas em tonalidades como o escarlate, o roxo, o preto e o fúcsia.
Ler maisTendências 6. 12. 2022
Revenge of the ____ies
Preencha com a década que quiser: o vintage nunca foi tão atual e isso é particularmente verdade no campo da Beleza.
Ler maisTendências 6. 12. 2022
This is soooo 2002
Foi o ano de nascimento da Vogue Portugal, mas também de uma série de tendências de beleza que marcariam para sempre o início de um novo milénio.
Ler maisTendências 25. 11. 2022
Belo mundo novo: previsões para o futuro da Beleza
Prever o futuro da Beleza é simples. Pega-se na nostalgia de um passado mais-que-perfeito e juntam-se os indicativos do tempo presente. A verdade é que o lugar onde estamos diz muito de onde viemos – mas diz ainda mais sobre para onde vamos. E se os próximos vinte anos trouxerem tanto ao setor cosmético como as últimas duas décadas, então vale a pena ficar para acompanhar a jornada.
Ler maisTendências 6. 11. 2022
Madame Butterfly
O subtil bater de asas de uma borboleta pode provocar um furacão que se sente à flor da pele. Sente-se ao nível da paleta de maquilhagem reminescente das cores que pontuam o inseto alado.
Ler maisTendências 5. 11. 2022
Modo voo
Escrever direito por linhas tortas. Como a trajetória de voo de uma mariposa replicada nos contornos do rosto, em ziguezagues perfeitos.
Ler maisTendências 4. 11. 2022
O melhor da Beleza no Instagram: Imaan Hammam, Haim e mais
Por entre selfies sorridentes e momentos marcantes de maquilhagem, estes são os posts de Instagram mais notáveis em que não faltou brilho.
Ler maisTendências 3. 11. 2022
O advento das tramp stamps
Chamem-lhe queen b(utterfly), pois não há maior rainha das polémicas do que esta tatuagem. Herdeira das calças de cintura descaída e detentora do tesouro da sexualidade, a borboleta ligou e quer reclamar a sua autoridade. Não há nada de tramp neste stamp.
Ler maisTendências 27. 10. 2022
Arte humana
A tela deixou de ser estaticamente branca, simples. Agora mexe-se, contorce-se, ri, chora, sente.
Ler mais