Editorial

Editorial 31. 8. 2020

Editorial setembro 2020 | "The Hope Issue"

Ter esperança em tempos difíceis não é um romantismo tolo. Nasce do facto de que a história humana é uma história não apenas de crueldade, mas também de compaixão, sacrifício, coragem, bondade... amor.

Ler mais

Editorial 16. 7. 2020

Editorial julho/agosto | "The Madness Issue" (and the madness around it)

A loucura, a que dedicamos esta edição, a loucura no seu sentido lato, está presente na vida de todos nós - na Arte, na Moda, nas nossas atitudes, nas nossas escolhas, no nosso comportamento, nas relações, no nosso choro e no nosso riso, e sem dúvida nunca esteve tão presente no nosso léxico diário.

Ler mais

Editorial 14. 5. 2020

Editorial maio/junho 2020 | Happy Together

De sombra e de luz se escreve a História da Humanidade, a mesma que nos provou vezes sem conta que é na união que podemos, e devemos, encontrar a verdadeira força.

Ler mais

Editorial 31. 3. 2020

Editorial "Freedom on Hold", de abril 2020

"I’ll tell you what freedom is to me: no fear." - Nina Simone

Ler mais

Editorial 6. 3. 2020

Editorial março 2020 | Art is not a pretty image

“I think everything in life is art. What you do. How you dress. The way you love someone, and how you talk. Your smile and your personality. What you believe in, and all your dreams. The way you drink your tea. How you decorate your home. Or party. Your grocery list. The food you make. How your writing looks. And the way you feel. Life is art.” Helena Bonham Carter

Ler mais

Editorial 5. 2. 2020

Editorial fevereiro 2020 | Cinema

“What is the essence of the director’s work? We could define it as sculpting in time.” Andrey Tarkovsky

Ler mais

Editorial 7. 1. 2020

Editorial Janeiro 2020

If people respect you, respect them back. If they disrespect you, respect them back. They represent their ideology, you represent yours.

Ler mais

Editorial 6. 12. 2019

Editorial dezembro 2019 | Family Affairs

Nascemos e aprendemos - ou desaprendemos - a amar através dos nossos padrões formativos de apego, modelados e cultivados na família, padrões que imprimem a nossa identidade emocional e moldam os ideais segundo os quais nos ligamos, sejam eles na dor ou na felicidade.

Ler mais

Editorial 5. 11. 2019

Editorial novembro 2019 | Twin Souls

"Talvez alma gémea não seja quem nos faz sentir mais feliz... mas sim quem nos faz, apenas, sentir."

Ler mais

Editorial 7. 10. 2019

Editorial outubro 2019 | Addicted to Vogue

"Sempre vi a Vogue como uma porta de entrada para um mundo novo. E a Moda, o pretexto e a chave de entrada nesse mundo, como um cocktail explosivo de pragmatismo e sonho, sem limites para a criatividade."

Ler mais