Moda   Tendências  

Skechers delight: o regresso de um ícone

02 Apr 2018
By Ana Carvas

Depois de meses com esta questão em mente, dedicamo-nos seriamente a encontrar uma resposta: será que vamos mesmo querer voltar a usar os ténis D’Lites?

Depois de meses com esta questão em mente, dedicamo-nos seriamente a encontrar uma resposta: será que vamos mesmo querer voltar a usar os ténis D’Lites?

Agora, a resposta parece-nos óbvia. Claro que sim.

O icónico modelo do fim dos anos 90 e início dos anos 2000 está de volta. Dos pés de Britney Spears e Christina Aguilera para os pés do mundo, a Skechers lançou a seta que anunciava o regresso dos renovados D’Lites, e acertou em cheio no coração das influencers da Moda. Mas não só.

Com os nineties a regressarem em força esta estação, e a trazerem consigo os nossos mais profundos sonhos da adolescência, era de prever esta nova onda de adoração por alguns clássicos da década. Veja-se o tartan, os ganchos e molas para o cabelo, os óculos de sol estilo Matrix e, claro, os ugly sneakers - em 2018, os ténis querem-se novamente grandes, volumosos e robustos, com uma silhueta atlética e um design vintage.

Cerca de 20 anos depois, mudam-se as vontades, mas recuperam-se as tendências. E para cumprir todos os requisitos, a Skechers relançou o modelo D’Lites, que chega com a mesma essência cool e design alternativo da época, mas criado a partir de materiais mais leves, com um acrescento que os torna ainda mais confortáveis (é verdade, já testámos) e assegura a respirabilidade do pé, a palminha Air Cooled Memory Foam.

Em Portugal e no resto do mundo, palmilham as ruas com estilo enquanto se propagaram à velocidade da luz e, difícil agora, é sair de casa e não tropeçar nuns D’Lites. Que o digam nomes como Patricia Manfield ou Hella Pebble, que confirmam que o best-seller da Skechers nos anos 2000 está oficialmente de volta.

Os Skechers D’Lites estão disponíveis a partir de €64,95 nas lojas da marca, Sport Zone e em pontos de venda autorizados.

Ana Carvas By Ana Carvas

Relacionados


Agenda  

Lisbon Design Week 2024 | A semana dedicada ao design começa hoje

22 May 2024

Tendências  

Who let the baby bump out?

22 May 2024

Compras   Roteiro  

As melhores lojas vintage da Europa

22 May 2024

Moda  

For life

22 May 2024