Moda   Notícias  

Oops, Britney did it again

21 Mar 2018
By Rui Matos

A primavera trouxe boas novas: Britney Spears protagoniza a campanha da estação quente de 2018 da francesa Kenzo.

A primavera trouxe boas novas: Britney Spears protagoniza a campanha da estação quente de 2018 da francesa Kenzo.

La Collection Memento Nº2 é focada na primeira linha da Casa francesa apresentada em 1986. Para a primavera/verão de 2018, os coordenados recebem uma atualização ultra-moderna, sem esquecendo os já icónicos motivos da marca, como o tigre e a Grande Onda de Kanagawa.

“Esta coleção é muito jovem. Divertimo-nos muito no set, mesmo tendo sido uma experiência estranha para mim, pelo menos no início. Estou habituada a gravar num estúdio ou em sítios mais pequenos, e isto aconteceu nas ruas. Estávamos ao ar livre e eu estava com roupas provocadoras, nas quais me senti um bocadinho estranha, mas claro que o resultado final ficou incrível.”, afirmou Britney, em entrevista ao site da Vogue norte-americana.

Parece estranho ouvir Spears dizer que sente desconfortável com roupas provocadoras: “É complicado, porque como mãe, já não arriscas tanto no teu estilo. Quando era mais nova arrisquei imenso nos meus looks. Não planeava aquilo que vestia, apenas usava o que apetecia. E acho que quando és mãe pensas duas vezes, talvez pelo medo de envergonhar os teus filhos.”, afirmou na mesma entrevista.

A campanha foi fotografada por Peter Lindbergh e vai estar disponível a partir do dia 21 de março nas lojas online e físicas da Kenzo.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda   Tendências   Compras  

Trend Alert | As carteiras essenciais para esta primavera

16 Apr 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 16 a 22 de abril

16 Apr 2024

Lifestyle  

Spring Fever

15 Apr 2024

Notícias  

Roberto Cavalli morre aos 83 anos

12 Apr 2024