Artigo Anterior

Baby Archie: tudo o que precisa de saber sobre o primeiro filho dos Duques de Sussex

Notícias 9. 7. 2019

Nas bancas: há mais para descobrir em julho 2019

 

As atrizes Sadie Sink e Kelly Bailey são os rostos da edição Connected da Vogue Portugal, mas não são as únicas ligadas às questões da atualidade.

"Young, connected & free", pág. 152.

A protagonista de Stranger Things, Sadie Sink, 17, e o nome da televisão nacional, Kelly Bailey, 21, protagonizam as três capas de julho, numa edição de verão que espelha uma juventude totalmente ligada: à internet e redes sociais, mas acima de tudo, às questões dos tempos que correm, grandes ou pequenas, do ambiente às experiências do dia-a-dia.

"A ressaca", pág. 32.

Nestas 320 páginas, além das entrevistas a Sink e Bailey, a Vogue liga-se à geração Z para perceber o ABC dos seus hábitos: do modo como comem ao modo como consomem digital - e analógico -; da relação com os outros (já ouviu falar em ghosting? E em cancelled?) à relação com a religião (afinal, Nietzsche não tinha razão); dos novos nomes inspiradores e ativistas (os ídolos de agora não são frívolos) às novas vozes de crítica de Moda. Imperdível é, também, a entrevista a Catarina Furtado sobre ser mãe de uma adolescente e, ainda, o outro lado da moeda, com o testemunho de quatro jovens adultas sobre a relação com as suas progenitoras.

"Bubble Game", pág. 186.

Nesta panóplia de temas ligados à atualidade, encontra até os novos métodos menstruais amigos do ambiente - a sério que ainda não usa o "copo"? - e o debate sobre a cirurgia estética em idades cada vez mais jovens. Para lavar a vista dos ecrãs touchscreen, basta tocar antes nas páginas dos 12 editoriais de Moda, Beleza e Acessórios que acompanham a temática do mês.

"Best Friends Forever", pág. 236.

Porque estar connected não se esgota no print, o Vogue.pt inaugura um canal com o mesmo nome para que se possa ligar a estas questões sempre que quiser, mesmo depois das bancas esgotarem a edição em papel.

"Hierápolis", pág. 206.

Artigos Relacionados

Connected 9. 7. 2019

A entrevista de Kelly Bailey à Vogue em cinco frases

Para a edição de julho da Vogue Portugal, inteiramente dedicada è geração Z, sentámo-nos com Kelly Bailey, para conversar sobre o que é isto de se estar Connected.

Ler mais

Connected 6. 7. 2019

Bubble Game

Vivo numa bolha com antena para o mundo. Aqui, existo eu, o meu melhor eu, o meu pior eu.

Ler mais

Connected 6. 7. 2019

Férias Grandes

O verão começa quando os exames acabam. Quando os testes terminam. Quando o terceiro período encerra. E começam os dias infindáveis de amizades eternas e amores passageiros.

Ler mais

Editorial 6. 7. 2019

Editorial Julho 2019

"E tudo se resume a isso: todas as vidas estão inter-relacionadas. Estamos todos presos numa incontornável rede de mutualidade. O que quer que afete um destino, afeta todos indiretamente."

Ler mais

Connected 4. 7. 2019

A entrevista de Sadie Sink à Vogue em cinco frases

Para a edição de julho da Vogue Portugal, inteiramente dedicada è geração Z, sentámo-nos com Sadie Sink, a Max de Stranger Things, para conversar sobre o que é isto de se estar Connected.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK