Connected  

A entrevista de Kelly Bailey à Vogue em cinco frases

09 Jul 2019
By Patrícia Torres

Para a edição de julho da Vogue Portugal, inteiramente dedicada è geração Z, sentámo-nos com Kelly Bailey, para conversar sobre o que é isto de se estar Connected.

Para a edição de julho da Vogue Portugal, inteiramente dedicada è geração Z, sentámo-nos com Kelly Bailey, para conversar sobre o que é isto de se estar Connected.

Kelly Bailey é luzes, câmara e ação. Miúda da ficção nacional, dos filtros, das redes sociais, das roupas de marca e dos sound bytes na guerra de audiências. Nesta entrevista, a Vogue Portugal quis saber: quando o ruído da imagem pública se apaga, o que é que liga a Kelly à realidade? Temos cinco frases que comprovam isso mesmo. 

1.

Significa estarmos mais “ligados” ao que se passa no mundo e conseguirmos ter uma voz sobre  o que pensamos, sobre determinado tema em tempo real. 

2.

Eu consigo controlar o que quero mostrar sobre a minha vida pessoal nas minhas redes. Mas não posso controlar o que o resto do mundo faz com as minhas partilhas. Sou aberta sobre a minha vida com os meus seguidores, mas existem partes que mantenho privadas.

3.

Acredito que estudar faz sempre sentido. Até mesmo como influencer. A imagem não é tudo. Temos mais valor com conhecimento do que com beleza.

4.

Ser atriz obriga-me a ir a mundos que não são os meus e isso faz-me mais conhecedora das várias realidades. Mas ser atriz é aprender a ser frágil. Deixar tudo de mim no palco ou no set. Entregar-me por completo.

5.

Daqui a cinco anos não consigo imaginar onde possa estar. É muito tempo. Mas espero continuar a trabalhar no que amo, a viajar muito e a conhecer pessoas interessantes e que me acrescentam valor.

 

Este é um excerto da entrevista de Kelly Bailey à Vogue Portugal.A edição de julho já está nas bancas. 

Patrícia Torres By Patrícia Torres

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024