Lifestyle   Notícias  

Kristen Stewart interpreta Jean Seberg numa biopic

17 Feb 2020
By Mónica Bozinoski

Uma produção original da Amazon Studios, Seberg vê Kristen Stewart no papel de uma das atrizes norte-americanas mais queridas da Nouvelle Vague.

Uma produção original da Amazon Studios, "Seberg" vê Kristen Stewart no papel de uma das atrizes norte-americanas mais queridas da Nouvelle Vague.

Realizado por Benedict Andrews, Seberg segue a história da atriz norte-americana Jean Seberg, uma das mais queridas do movimento Nouvelle Vague. Com um estilo descontraído e um pixie louro de fazer inveja a qualquer veterana do corte, Seberg foi a estrela de filmes como À bout de souffle, Lilith e Airport, e transformou-se num verdadeiro ícone - mas é a sua vida fora do grande ecrã que será retratada por Stewart nesta produção cinematográfica. 

A história de Seberg começa em 1968, ano em que a atriz, depois de anos a viver em Paris, regressa a Hollywood. No meio da solidão e do trabalho, Jean Seberg acaba por se envolver com os Black Panthers e apoiar o movimento. Esta escolha desperta a atenção do FBI, que começa a monitorizar todos os seus movimentos e a pôr em causa a sua privacidade e segurança - e é precisamente essa realidade que vemos no trailer do filme. 

Com um elenco que conta com a participação de nomes como Anthony Mackie, Jack O'Connell, Vince Vaughn, Margaret Qualley e Zazie Beetz, Seberg estreia dia 20 de fevereiro nas salas de cinema portuguesas. 

 

Esta notícia foi atualizada a 17 de fevereiro de 2020 e publicada originalmente a 15 de novembro de 2019.

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Moda  

Open Call | Hide and Seek

21 Jun 2024

Atualidade   Curiosidades  

Junho, o mês do orgulho

21 Jun 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Deep V

20 Jun 2024

Eventos   Atualidade  

Tudo o que precisa de saber sobre o Vogue World: Paris

20 Jun 2024