Artigo Anterior

Slippers &Co

Próximo Artigo

Querida mãe

Compras 20. 4. 2020

Os brincos que precisa para fazer statement (em teletrabalho)

by Mathilde Misciagna

 

Esforço mínimo. Impacto máximo.

Elizabeth Taylor em Cleopatra ©Getty Images

Se neste isolamenteo social transita entre um pijama em seda natural e aquele fato de treino que passou a ser um uniforme, mas não dispensa uma full face de maquilhagemunhas pintadas e aquele vestido que comprou há meses - tudo isto só para tirar uma selfie no corredor. Estamos perante o famoso oito ou oitenta. Porém, existe um meio-termo entre estes dois polos antagónicos. E esse meio-termo tem um nome: brincos statement.

Os brincos funcionam como uma dose de estímulo para enfrentar o dia. E esse estímulo, curiosamente, vem na forma de laranjas ou corações, ou até pedras coloridas que fazem parar o trânsito, perdão, uma qualquer Zoom call.

Estes acessórios requerem um esforço mínimo para serem coordenados com o que quer que esteja a vestir e, com eles, de repente o nosso rosto ganha uma outra luminosidade, um outro impacto. É incrível como algo tão pequeno (salvo seja) pode ter um efeito tão grande (mesmo que estejamos de calças do pijama vestidas).

Na galeria, em baixo, reunimos 15 sugestões de brincos statement que vão fazer parar qualquer Zoom call.

Artigos Relacionados

Compras 9. 4. 2020

Slippers &Co

O toque final mais-do-que-perfeito para os looks confortáveis de andar por casa.

Ler mais

Compras 8. 4. 2020

Vamos às compras

Com o estado de emergência a prolongar-se e as nossas saídas estarem reduzidas somente ao essencial, ir às compras e levar o próprio saco é já um ponto assente - e também mais sustentável.

Ler mais

Pessoas 31. 3. 2020

As sete musas do teletrabalho

De Meryl Streep, em She-Devil, a Angelina Jolie, em A Mighty Heart, reunimos as estrelas de cinema e da televisão que trabalham em casa, mas sempre com estilo.

Ler mais

Curiosidades 27. 3. 2020

Home sweet home: como arrumar o guarda-roupa e as 50 peças essenciais

Quarentena forçada ou voluntária. É assim que vamos ficar por mais algum tempo, mas a Vogue está aqui para lhe dar uma ajuda, dando-lhe (metaforicamente) uma mão, ou duas, para passar estes dias, que mais parecem meses, a sorrir.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK