Artigo Anterior

A Louis Vuitton na Avenida da Liberdade está de cara lavada

Próximo Artigo

Casa Fortunato: um brunch "em casa"

Roteiro 4. 12. 2018

A ‘Xmas Flash Sale’ do Portugal Fashion

by Rui Matos

 

De 8 a 16 de dezembro, no Porto, vão estar à venda propostas de 15 criadores nacionais. A oportunidade perfeita para comprar e apoiar a Moda de autor em português. 

© Portugal Fashion

O número 85 da Praça Carlos Alberto, no epicentro da cidade invicta, vai ser transformado numa loja temporária de Natal, de acesso livre e gratuito, com o intuito de apoiar designers nacionais. No total, são 15 os criadores do calendário nacional e internacional do Portugal Fashion que vão ter à venda as suas propostas nesta Xmas Flash Sale. 

A ação natalícia tem como objetivo primordial aproximar os criadores dos consumidores, tirando o máximo proveito da sua localização e de toda a dinâmica que envolve o espaço onde se vai realizar. O fluxo turístico é cada vez maior na cidade do Porto e a ele, neste época do ano, em especial, juntam-se também os portugueses que desbravam às ruas em busca dos melhores presentes de Natal. 

Comprar português pode ser a solução perfeita e esta Flash Sale vem facilitar o acesso à Moda de autor, proprocionando ao mesmo tempo oportunidades a preços especiais. À venda vão estar as propostas para este inverno (apresentadas em março deste ano), mas também algumas peças únicas de coleções passadas - em jeito de sample sale. 

Alexandra Moura, Carla Pontes, David Catalán, Diogo Miranda, Estelita Mendonça, Hugo Costa, Inês Torcato, Júlio Torcato, Katty Xiomara, Maria Gambina, Micaela Oliveira, Miguel Vieira, Pé de Chumbo, Rita Sá e Susana Bettencourt são os 15 nomes que por lá vai poder encontrar. 

Artigos Relacionados

Roteiro 3. 12. 2018

A Louis Vuitton na Avenida da Liberdade está de cara lavada

A etiqueta francesa acaba de anunciar a reabertura da renovada loja no número 190 da principal avenida lisboeta. Uma renovação que vai ao encontro da magnitude do nome da Maison.

Ler mais

Notícias 22. 11. 2018

Smoky Olive, a nova loja vintage de Helena Coelho

Após o lançamento da marca de roupa vintage Smoky Olive, a modelo e apresentadora portuguesa abre a primeira loja homónima, em Setúbal.

Ler mais

Roteiro 20. 11. 2018

A pop-up store da ModaLisboa

Se procura um presente especial, a Moda portuguesa é a solução perfeita.

Ler mais

Roteiro 19. 11. 2018

Costa Nova: a primeira loja em Lisboa

A marca portuguesa de cerâmica surgiu em 2006 em Vagos, perto de Aveiro, pela mão de Miguel Casal. Doze anos depois, abre o primeiro espaço em Lisboa, na Rua Castilho - uma das principais artérias da cidade de Lisboa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK