Artigo Anterior

Quizz: Qual é o seu perfume?

Próximo Artigo

Uma especialista responde a todas as perguntas sobre escaldões

Tendências 12. 8. 2019

#nailinspiration: 18 unhas para levar a logomania na ponta dos dedos

by Mónica Bozinoski

 

Quando o tema é nail art, não há certo nem errado. Em vez disso, há uma panóplia de unhas que desafiam os limites do gosto - e os da logomania também. Reunimos 18 exemplos de unhas com monogramas para recriar (ou não).

©Instagram

Falar sobre o gosto (seja ele bom, mau ou simplesmente ausente) é um tema que dá pano para mangas. Ou, melhor dizendo, para uma edição de 296 páginas dedicadas a todas as questões de bom gosto e mau gosto — nas quais se inclui, quer se goste ou não, debates sobre monogramas e nail art. Dito isto, decidimos juntar o útil ao agradável com uma conta de 1 + 1 = 18 exemplos de unhas onde a logomania é elevada até à ponta dos dedos. 

Dos exemplos mais delicados de Betina Goldstein, com o clássico duplo C da Chanel pintado sobre as unhas em tons de amarelo, azul ou rosa, às versões mais out there de nail artists como Mei Kawajiri ou Rose B., onde os logotipos de Casas como Fendi ou Off-White ganham novos contornos criativos, não existem limites quando o tema é manicure monogramada. Se dúvidas restassem, existem manicures francesas e unhas que brilham no escuro, ambas com o monograma colorido da Louis Vuitton, ou interpretações translúcidas, néon ou jelly do logotipo da Chanel. 

E porque tudo se baseia numa Matter of Taste, reunimos 18 unhas com logotipos para todos os gostos — ou, quem sabe, para nenhum.  

Artigos Relacionados

Tendências 1. 8. 2019

#nailinspiration: 12 unhas com tips coloridas

Manicure francesa com um twist colorido? Oui, oui.

Ler mais

Tendências 25. 7. 2019

#nailinspiration: 16 ideias para uma manicure caliente

Reunimos algumas das melhores manicures em chamas para experimentar esta estação quente. Caso para dizer: "It's getting hot in here".

Ler mais

Pessoas 2. 11. 2018

Following Now: Rosalía

É natural de Barcelona, conquistou a indústria musical com o talento que empresta ao flamenco e no Instagram não passa despercebida. Tanto é nostálgica, com os coordenados que escolhe, como contemporânea na sonoridade que nos apresenta. 

Ler mais

Tendências 7. 8. 2018

O regresso dos anos 2000 em cinco momentos de estilo

Do vestido em malha metálica usado por Paris Hilton e recriado por Kendall Jenner ao sucesso das botas Ugg ou dos coordenados Juicy Couture, mergulhámos no arquivo dos anos 2000 e reunimos cinco momentos de estilo que estavam destinados a regressar à indústria da Moda.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK