Artigo Anterior

Nas bancas: há mais para descobrir em julho 2019

Notícias 6. 8. 2019

Nas bancas: nove destaques da edição de agosto 2019

by Vogue Portugal

 

A modelo russa Irina Shayk e a comediante australiana Celeste Barber são os rostos da edição A Matter of Taste da Vogue Portugal. Um número que é inteiramente dedicado às questões de gosto, goste-se ou não. A-gosto está nas bancas.

Irina Shayk e Celeste Barber para a edição de agosto 2019 da Vogue Portugal.

Com quantas letras se escreve a palavra trashy? Apostamos em 26. Nas páginas 32-36, percorremos o abecedário para elaborar um A, B, C do... bom e do mau gosto. Leia com precaução e tire as suas próprias conclusões.

Fotografia de Martin Parr.


A partir da página 72 vai encontrar a vida como ela é, sem filtros bonitos, sem enquadramentos perfeitos, saída do portefólio fotográfico de Martin Parr. Gosto parr-ticular? Sem dúvida.

Fotografia de Ryan Schude.


Jamie Nelson, fotógrafa e colaboradora de longa-data da Vogue Portugal, abriu-nos as portas da sua mansão cor-de-rosa em Los Angeles. Porquê sonhar a preto e branco quando se pode sonhar em millenial pink? Entre neste The pink palace, na página 90.

Pergunta: o que é um corpo de verão? Resposta: todos os corpos. Refletimos sobre esta terminologia que nos persegue durante a estação quente, na página 166.

Irina Shayk. Fotografia de Branislav Simoncik. Realização de Michael Philouze.


Irina Shayk — a modelo, a mulher, o ícone — chega-nos From Russia with love. Veja o editorial completo de um dos rostos da edição de agosto 2019 da Vogue Portugal.

Celeste Barber. Fotografia de Branislav Simoncik. Realização de Michael Philouze.

Depois de o mundo aderir ao #celestechallengeaccepted, Celeste Barber, a comediante australiana que esgota espetáculos num estalar de dedos, aderiu ao #voguechallengeaccepted. E depois falou connosco. Uma conversa para ler em Corpo Celeste, a partir da página 186.

Fotografia de Vince Augn. Realização de Olga Yamul.


O mundo já nos trocou as voltas tantas vezes. E se nós, agora, trocássemos as voltas ao mundo? No editorial Htrae, nas páginas 202- 2017, tudo é bizarro.

A contrafação é sempre de mau gosto, ponto. Exploramos a existência da cultura da contrafação, da imitação e da cópia disfarçada de inspiração em Can’t Afford a Balenciaga, na página 219.

Fotografia de Pablo Curto. Realização de Alba Melendo.

Em agosto, Vamos a la playa. E levamos connosco toda a parafernália balnear. E vestidos com os quais se pode dançar a noite inteira. Veja o editorial completo a partir da página 272.

Artigos Relacionados

Vídeos 6. 8. 2019

Quente, Quente, Quente

Vem cá, gelado. Vem cá, ventoinha, frigorífico, janelas abertas e fontes de frescura no geral.

Ler mais

Vídeos 6. 8. 2019

Vamos A La Playa

E levemos connosco toda a parafernália balnear. Da cadeira desdobrável ao guarda-sol kitsch.

Ler mais

Vídeos 6. 8. 2019

Who Wore It Better?

São as duas apoteóticas no que fazem. São as duas mulheres confiantes. São as duas fortes, lutadoras, exemplares.

Ler mais

Editorial 5. 8. 2019

Agosto 2019 | A Matter of Taste

A nossa noção de gosto é tão central nas nossas vidas diárias que raramente paramos para pensar nisso e perceber que o nosso gosto não é, nem tem de ser, o gosto dos outros.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK