Artigo Anterior

English version | (Definitely not) Sleeping Beauty

Próximo Artigo

Última chamada: a questão da eutanásia

Notícias 3. 4. 2020

Rihanna não dá ponto sem nó: Fenty Skincare é o lançamento do ano 2020

by Mathilde Misciagna

 

Haverá melhor maneira de preparar o seu rosto para receber uma maquilhagem ao nível de #TrophyWife, do que com uma máscara facial Fenty Skin? Se for para atingir a tão desejada Fenty Face, já assinámos por baixo.

© Instagram.com/badgalriri

Rihanna fala e a sua voz poderosa ecoa por todo o mundo. E a legião de fãs, escuta atentamente. Enquanto estamos sentados no sofá em quarentena a to-do list da cantora e empresária não pára de crescer. Depois de rumores de um novo álbum, Savage x Fenty (a linha de lingerie), a progressista Fenty BeautyMaison Fenty (a primeira marca de luxo do grupo LVMH liderada por uma mulher e criada do zero), vai chegar ao mercado Fenty Skincare. É um facto que Rihanna eleva o conceito de businesswoman para um outro nível.

Três anos depois de ter lançado a marca de beleza mais inclusiva de sempre e ter revolucionado a indústria, Rihanna vai expandir o seu império. “Skincare é a verdade. Ou funciona ou não funciona. Não há como esconder”, revelou a cantora em exclusivo à edição britânica da Vogue de maio, na qual protagoniza a capa. A notícia não é uma surpresa para os milhões de fãs que coleciona em todas as suas plataformas digitais, que já tinham chamado a atenção para o registo de uma marca comercial com o nome Fenty Skin na primavera passada. Esse registo abrangia cuidados da pele, corpo, produtos de cuidados pessoais e acessórios, como kits e tools.

A Fenty Beauty é agora um colosso no mercado da Beleza, avaliado em cerca de 3 mil milhões de dólares e responsável pelo chamado “efeito Fenty” - outras marcas de maquilhagem, há muito culpadas por negligenciar as mulheres negras, oferecendo poucas ou nenhumas tonalidades profundas, subitamente aumentaram a sua diversidade de tons, ajudando a estabelecer as 40 tonalidades como um novo padrão do setor. 

Não há uma data definida para o lançamento desta linha de produtos para a pele ou uma indicação específica dos produtos. Gostaríamos de poder dizer que não estamos em êxtase, mas os nossos rostos, ávidos por uma #FentyFace, denunciar-nos-iam imediatamente.

Artigos Relacionados

Pessoas 20. 2. 2020

Rihanna em 32 momentos de estilo memoráveis

Do vestido transparente nos prémios CFDA, ao coordenado inspirado no Papa para a Met Gala de 2018, a Vogue dá uma vista de olhos aos melhores looks da superestrela.

Ler mais

Vídeos 31. 5. 2019

O lançamento de Fenty: a Vogue esteve nos bastidores com Rihanna

“Tudo o que eu aprendi no passado trouxe-me até este momento.”

Ler mais

Coleções 23. 5. 2019

Fenty: o lookbook completo

Todos os looks da coleção de estreia de Fenty, a marca de Moda de luxo fundada por Rihanna.

Ler mais

Notícias 20. 5. 2019

Rihanna vai oficialmente lançar uma marca de Moda

A cantora e a LVMH acabam de confirmar o lançamento de Fenty, a aguardada marca de pronto-a-vestir, sapatos e acessórios de Rihanna.

Ler mais

Notícias 26. 4. 2018

Rihanna anuncia linha de lingerie

"Didn't they tell you that I was a savage?".

Ler mais

Notícias 21. 11. 2017

Fenty Beauty de Rihanna na lista das Inovações do Ano

Poucos meses depois do primeiro lançamento, a marca de beleza de Rihanna continua a somar vitórias.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK