“Tudo o que eu aprendi no passado trouxe-me até este momento.”
“Tudo o que eu aprendi no passado trouxe-me até este momento.”
“Comecei como embaixadora de marcas de Moda, depois comecei a colaborar com elas, [mas], isto é completamente diferente,” diz Rihanna à Vogue no lançamento de Fenty, a sua recém-lançada marca de Moda, em Paris. “Tens de criar um ADN e ter a noção daquilo que a marca representa.”
Para Jahleel Weaver, diretor de estilo da Fenty, a chave reside num equilíbrio cultural. “Ela [Rihanna] fez um trabalho incrível a reunir uma equipa muito diversificada. E isso é novo, é fresco e abre portas a tantas pessoas, como eu. E passa a mensagem que podes vir de qualquer lado e ainda assim ser parte disto”.
Para entrar no universo da nova marca de luxo de Rihanna é só carregar play no vídeo acima.
Realização: Lucas Flores Piran Assistente de câmara: Imanol PittalugaEdição: Sean Kiely, Savanna
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)