Poucos meses depois do primeiro lançamento, a marca de beleza de Rihanna continua a somar vitórias.
Poucos meses depois do primeiro lançamento, a marca de beleza de Rihanna continua a somar vitórias.
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© @badgalriri
A revista Time publicou a sua lista das 25 Melhores Inovações do Ano e, entre muitos produtos de tecnologia, está a marca de cosmética de Rihanna, a Fenty Beauty, pela criação não só de uma base em 40 tons diferentes, mas também pelas suas campanhas que celebram a diversidade.
“Era importante que cada mulher se sentisse incluída”, assim afirmou Rihanna à Time, relativamente à missão da sua linha de beleza. Depois da base, juntamente com outros produtos, seguiu-se uma coleção de natal, e Rihanna não dá sinais de abrandar: “Vou continuar a divertir-me e a ultrapassar barreiras nesta indústria”, acrescenta.
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© @fentybeauty
No dia 23 de novembro, a cantora e empresária vai lançar o Stunna Lip Paint, um batom vermelho líquido, já muito aguardado pelas suas fãs.
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