Já pode comprar maquilhagem enquanto ouve música no Spotify
Foxy Night Lite da Sephora quer ajudar jovens no Camboja
Notícias 21. 11. 2017
Poucos meses depois do primeiro lançamento, a marca de beleza de Rihanna continua a somar vitórias.
A revista Time publicou a sua lista das 25 Melhores Inovações do Ano e, entre muitos produtos de tecnologia, está a marca de cosmética de Rihanna, a Fenty Beauty, pela criação não só de uma base em 40 tons diferentes, mas também pelas suas campanhas que celebram a diversidade.
“Era importante que cada mulher se sentisse incluída”, assim afirmou Rihanna à Time, relativamente à missão da sua linha de beleza. Depois da base, juntamente com outros produtos, seguiu-se uma coleção de natal, e Rihanna não dá sinais de abrandar: “Vou continuar a divertir-me e a ultrapassar barreiras nesta indústria”, acrescenta.
No dia 23 de novembro, a cantora e empresária vai lançar o Stunna Lip Paint, um batom vermelho líquido, já muito aguardado pelas suas fãs.
Pessoas 27. 9. 2017
Following Now: Slick Woods
É uma das modelos mais cool da indústria e a pergunta que impera é: o que é que Slick Woods tem?
Ler maisNotícias 22. 9. 2017
Fenty Beauty: Rihanna lança coleção de Natal
Duas semanas depois do sucesso do primeiro lançamento da Fenty Beauty, Rihanna apresenta, agora, uma coleção para o Natal.
Ler maisColeções 11. 9. 2017
Fenty x Puma: primavera/verão 2018
Conquistou a indústria da Moda desde a primeira coleção que apresentou com a Puma. Para 2018, Rihanna apostou na reinterpretação dos fatos de banho dos anos 80 e numa coleção ainda mais desportiva.
Ler mais