Lifestyle   Agenda  

O que esperar de 2019

02 Jan 2019
By Mónica Bozinoski

Com o ano de 2018 oficialmente encerrado, deixamos as recordações em stand-by para perceber o que vai acontecer no panorama cultural e social em 2019.

Vimos um Casamento Real, um elenco feminino dominar o plot de Ocean's 8, uma biografia da banda Queen que deixou o mundo rendido a Bohemian Rhapsody, e o regresso de Beyoncé aos palcos, com uma atuação que transformou o Coachella em Beychella. Com o ano de 2018 oficialmente encerrado, deixamos as recordações em stand-by para perceber o que vai acontecer no panorama cultural e social em 2019. Das estreias no grande ecrã às despedidas no pequeno ecrã, sem esquecer os regressos ao panorama musical, os remakes que vão marcar a sétima arte e as adições à Família Real, a Vogue reuniu os acontecimentos que prometem marcar os próximos doze meses. 

A temporada final de Game of Thrones

©HBO

Uma das estreias mais aguardadas deste ano, a oitava e última temporada de Game of Thrones chegará ao pequeno ecrã em abril de 2019, naquele que promete ser um desfecho memorável de uma das séries mais aclamadas dos últimos anos. Apesar dos detalhes do capítulo final da série estarem cuidadosamente guardados a sete chaves – para evitar futuros leaks ou spoilers, a produção gravou diversos finais possíveis para a série -, a HBO já revelou um teaser oficial da nova temporada, que terá seis episódios com a duração média de 80 ou mais minutos.  

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Notícias  

Roberto Cavalli morre aos 83 anos

12 Apr 2024

Moda   Estilo  

A Big Deal

12 Apr 2024

Atualidade   Estilo  

Uma banda surpresa (vestida em Marni) tomou conta dos Creativity Awards da GQ

12 Apr 2024

Lifestyle  

Quem é Jack Antonoff, o produtor por detrás de Taylor Swift e Lana Del Rey?

12 Apr 2024