Moda   Tendências  

Da passerelle para o mar

16 May 2018
By Ana Carvas

Quando as propostas de swimwear para a temporada invadiram as passerelles nos quatro cantos do mundo, saltou logo à vista que os padrões coloridos são uma das fortes tendências para o verão. Mas há mais.

Quando as propostas de swimwear para a temporada invadiram as passerelles nos quatro cantos do mundo, saltou logo à vista que os padrões coloridos são uma das fortes tendências para o verão. Mas há mais.

©Imaxtree 

Da versão tie-dye da Chanel aos estampados gritantes de Jeremy Scott, Kenzo e Versace, o clássico preto não foi excluído como must have da época balnear, fazendo parte das propostas de Jacquemus e Alberta Ferretti.

No que toca aos modelos de eleição, os fatos de banho conquistam o título de reis da praia. Dominaram as passerelles para a estação em diferentes silhuetas e padrões - das borboletas da Versace e polka dot da Jacquemus às riscas da Dior -, já os biquínis, destacaram-se pelas silhuetas sporty, em Fenty Puma by Rihanna e Jeremy Scott, e de cintura subida, estilo anos 20, na coleção Kenzo Memento. 

Uma coisa é certa, este verão as praias vão ser invadidas por uma onda de cor e calor, para banhos de estilo nunca antes vistos.

 

Ana Carvas By Ana Carvas

Relacionados


Compras  

Trend Alert | Power Suiting

02 Oct 2023

Lifestyle   Entrevistas  

To be Continued | Diz-me qual é a tua rotina... com Gigi Vives

29 Sep 2023

Curiosidades  

Qual é coisa, quem é ela?

29 Sep 2023

Guestlist  

Quem disse que o estilo e o conforto não podiam coexistir?

29 Sep 2023