Se às vezes digo que as flores sorriem
Artigo Anterior

Aula de cerâmica

Próximo Artigo

O verdadeiro acessório da estação quente

Compras 16. 5. 2018

Se às vezes digo que as flores sorriem

by Rui Matos

 

Escrevia Alberto Caeiro em O Guardador de Rebanhos e, para lhe manter a felicidade no rosto, nada melhor do que um bom e elegante suporte. 

Podem ser o maior cliché da estação, mas nem por isso merecem menos atenção. As flores já começaram a desbrochar e embelezar as paisagens idílicas do campo e dos jardins urbanos. É sinal do bom tempo e da primavera no seu estado puro.

Para lhes dar suporte, reunimos os melhores vasos e jarras das lojas online para trazer para dentro de casa a felicidade e leveza proporcionadas por estas plantas. 

Artigos Relacionados

Notícias 27. 3. 2018

Go green, or go home

Já aqui dissemos que a decoração de interiores pede plantas. Plant Life Balance é a aplicação que veio facilitar essas escolhas.

Ler mais

Tendências 9. 3. 2018

Decoro logo existo

Percorremos algumas das contas de Instagram das nossas it girls favoritas à procura de inspiração para a decoração de interiores.

Ler mais

Tendências 4. 12. 2017

Decoração de interiores: as 5 tendências para 2018

Acredite ou não, o final de 2016 está a menos de 30 dias. E se gosta de começar o ano novo com uma decoração nova, a Vogue apresenta as tendências que vão dar que falar.

Ler mais

Compras 5. 9. 2017

Home sweet home

Se a maneira como nos vestimos é um espelho da nossa personalidade, a forma como decoramos a nossa casa é a verdadeira ode à nossa individualidade no seu estado natural.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK