Kurt Cobain: um ativista em tempos de grunge
Seis lições a retirar do estilo de Meghan Markle durante a gravidez
Pessoas 10. 4. 2019
Depois de ter vencido o Festival da Canção 2019, Conan Osiris subiu ao palco dos prémios Play para aceitar o galardão na categoria de Artista Revelação. O intérprete de Telemóveis voltou a vestir português e, desta vez, a escolha recaiu numa criação da dupla Alves/Gonçalves.
Depois de ter dominado a 53ª edição do Festival da Canção com duas criações de Luís Carvalho – um casaco preto com franjas aquando da semifinal, e um modelo semelhante em branco para subir ao palco da final, ambos extraídos da coleção primavera/verão 2019 do criador português -, Conan Osiris voltou a apostar no design nacional para receber o prémio Artista Revelação na primeira edição dos Play – Prémios da Música Portuguesa.
Numa criação retirada da primavera/verão 2019 de Alves/Gonçalves, o músico português subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para nos dar um verdadeiro momento de super-herói futurista - e tendo em conta que o nome artístico de Tiago Miranda é inspirado na série de anime japonesa Conan, O Rapaz do Futuro, a escolha parece tudo menos coincidência.
Conjugada com um vestido preto de Alves/Gonçalves e um par de ténis brancos, a capa negra assinada também pela dupla de criadores portuguesa esvoaçava à medida que Conan Osiris se aproximava do palco para receber o prémio de Artista Revelação, na melhor definição de #goalsgoalsgoals.
"Obrigado por me aceitarem e, principalmente, obrigado por estarmos todos a abrir os olhos para nós próprios", disse o músico português antes de deixar uma mensagem de amor-próprio a todos os presentes. "Aceitem-se todos como me aceitaram a mim, ya?"
Dead Combo
Diabo na Cruz
Linda Martini
Wet Bed Gang
António Zambujo
Blaya
Dino D'Santiago
Diogo Piçarra
Blaya, "Faz Gostoso"
ProfJam, "Água de Coco"
Valas, "Estradas no céu (feat. Raquel Tavares)"
Wet Bed Gang, "Devia Ir"
António Zambujo, "Avesso"
Dead Combo, "Odeon Hotel"
Dino D'Santiago, "Mundo Nôbu"
Mariza, "Mariza"
Blaya, "Eu avisei"
Boss AC, "Queque foi"
Pedro Abrunhosa, "Amor em tempo de muros"
ProfJam, "Água de Coco"
Carminho, "Maria"
Cristina Branco, "Branco"
Katia Guerreiro, "Sempre"
Sara Correia, "Sara Correia"
Ariana Grande
Cardi B
Drake
Kendrick Lamar
Ariana Grande, "No Tears Left To Cry"
Drake, "God's Plan"
Kendrick Lamar, "All The Stars (feat. SZA)"
Shawn Mendes, "In My Blood"
C4 Pedro
Ludmilla
Matias Damásio
Nelson Freitas
Conan Osiris
Papillon
Sara Correia
Selma Uamusse
Pessoas 4. 3. 2019
Quem vestiu português na final do Festival da Canção 2019
Para a final do Festival da Canção 2019, Conan Osíris, Ana Cláudia e NBC escolheram vestir português. Graças a eles, a Moda nacional pisou o palco da Portimão Arena.
Ler maisPessoas 18. 2. 2019
A Moda nacional no palco do Festival da Canção 2019
Já são conhecidos os quatro primeiros finalistas da 53ª edição do Festival da Canção, mas o palco da RTP não se fez só de música. A Moda nacional também marcou presença.
Ler maisEntrevistas 17. 5. 2018
Conan Osiris | Para dançar a melancolia
A música de Conan Osiris começou como um rumor de internet. Para a Vogue aceitou cantar acompanhado de uma harpa, num encontro que ganhou forma numa sessão fotográfica. Há muito tempo que não conhecíamos alguém assim.
Ler maisVídeos 17. 5. 2018
Conan Osiris | Ein Engel
"Nós não precisamos de uma academia para nos entendermos” – Foi assim que Conan Osiris, músico autodidata, descreveu o encontro com a harpa de Rebeca Csaclog. A nosso pedido improvisou o tema Ein Engel num só take.
Ler mais