Artigo Anterior

As 15 campanhas de Christy Turlington que não conseguimos tirar da cabeça

Próximo Artigo

Karl Lagerfeld: uma retrospetiva em imagens

Pessoas 18. 2. 2019

A Moda nacional no palco do Festival da Canção 2019

by Rui Matos

 

Já são conhecidos os quatro primeiros finalistas da 53ª edição do Festival da Canção, mas o palco da RTP não se fez só de música. A Moda nacional também marcou presença com coordenados de Luís Carvalho, David Ferreira e Filipe Faísca. 

Ana Cláudia e Conan Osiris, em Luís Carvalho

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Alex D' Alva Teixeira (@alexdalvateixeira) a

O intérprete de Telemóveis conseguiu um lugar na grande final da 53ª edição do Festival da Canção com um total de 19 pontos (12 do público e 7 do júri). Para a atuação, Conan Osiris vestiu um casaco da última coleção de Luís Carvalho, para a primavera/verão 2019 e usou uma máscara dourada desenhada por Adriana Ribeiro. O coordenado de Osiris combinou com as calças, também da mesma coleção, de João Reis Moreira, o bailarino que o acompanha sempre em palco. Como é habitual, Ruben de Só Osorio foi o stylist responsável. 

Tal como Conan Osiris, Ana Cláudia também chegou à final (com 13 pontos, 5 do público e 8 do júri) e também vestiu Luís Carvalho. Para a atuação, a intérprete de Inércia (com música e letra de Alex D’Alva e Ben Monteiro) usou um longo vestido preto, criado especialmente para a ocasião. 

Soraia Tavares em David Ferreira

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Soraia Tavares (@pequena_soraia) a

Com styling de Monica Lafayette, Soraia Tavares, que cantou O Meu Sonho, subiu ao palco com um vestido curto, com mangas dramáticas, em tons de rosa e lavanda. A peça foi assinada por David Ferreira. 

Filipe Keil em Filipe Faísca

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Filipe Keil (@filipekeil) a

 

Filipe Keil, que cantou Hoje, música de sua autoria, escolheu um fato verde-marinho da autoria do designer português Filipe Faísca. 

Artigos Relacionados

Entrevistas 28. 12. 2018

Best of 2018 | As escolhas de Joana Ribeiro, Victoria Guerra e outras figuras portuguesas

Da música à sétima arte, da literatura ao pequeno ecrã, pedimos a algumas figuras portuguesas para nos contarem o seu best of do ano.

Ler mais

Guestlist 30. 10. 2018

A batida que nos une

Uma linguagem universal, que transcende etnias, crenças religiosas ou posições políticas, a música uniu a Vogue Portugal, a GQ Portugal e a Levi's® a um grupo de quatro talentos da música portuguesa para uma conversa ao som da mesma batida.

Ler mais

Agenda 23. 8. 2018

Festival Iminente a 360º

O evento que celebra a arte urbana mais cool de Lisboa mudou de casa. Com lugar no Panorâmico de Monsanto, o Iminente decorre, este ano, entre os dias 21 a 23 de setembro.

Ler mais

Entrevistas 17. 5. 2018

Conan Osiris | Para dançar a melancolia

A música de Conan Osiris começou como um rumor de internet. Para a Vogue aceitou cantar acompanhado de uma harpa, num encontro que ganhou forma numa sessão fotográfica. Há muito tempo que não conhecíamos alguém assim.

Ler mais

Vídeos 17. 5. 2018

Conan Osiris | Ein Engel

"Nós não precisamos de uma academia para nos entendermos” – Foi assim que Conan Osiris, músico autodidata, descreveu o encontro com a harpa de Rebeca Csaclog. A nosso pedido improvisou o tema Ein Engel num só take.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK