Artigo Anterior

De 1929 a 2019: 58 looks das vencedoras do Óscar de Melhor Atriz

Próximo Artigo

Camila Coutinho foi a musa de Jean Paul Gaultier no Carnaval do Rio de Janeiro

Pessoas 4. 3. 2019

Quem vestiu português na final do Festival da Canção 2019

by Cátia Pereira Matos

 

Para a final do Festival da Canção 2019, Conan Osíris, Ana Cláudia e NBC escolheram vestir português. Graças a eles, a Moda nacional pisou o palco da Portimão Arena.

 


Ana Cláudia, em Luís Carvalho e Eureka Shoes


If it ain’t broke, don’t fix it. A intérprete de Inércia levou a expressão à letra e repetiu a indumentária da prestação anterior, um longo e vaporoso vestido preto desenhado por Luís Carvalho à medida de Ana Cláudia. Nos pés, a cantora calçou uns botins prateados em pele de tacão médio com a assinatura do designer Filipe Sousa, disponíveis na loja Eureka Shoes.

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ana Cláudia (@anaclaudia.musica) a


NBC, em Nuno Gama


Timóteo Deus Santos, o rapper luso-são-tomense que em palco se apresenta como NBC, voltou a optar por um fato Nuno Gama: por cima de uma t-shirt branca, o compositor e intérprete de Igual a Ti — tema que alcançou o segundo lugar, contabilizando 10 pontos do juri e 8 pontos do público — vestiu um blazer justo com um padrão inspirado no azulejo português e calças a condizer.

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por o NBC (@naturalblackcolor) a


Conan Osíris, em Luís Carvalho

Presenteado com 12 pontos do juri e 12 pontos do público, Osiris sagrou-se o grande vencedor do Festival da Canção 2019 e deverá voar até Tel Aviv para representar Portugal na primeira semifinal da Eurovisão, agendada para 14 de maio. Será que em Israel o intérprete de Telemóveis vai voltar a vestir peças de Luís Carvalho, criteriosamente escolhidas pelo stylist Ruben de Sá Osório? Tudo aponta para isso, a avaliar pela indumentária do músico na última prestação: mais um casaco com franjas extraído da coleção primavera/verão 2019 do designer, idêntico àquele que Osíris vestiu na primeira semifinal no concurso português a 16 de fevereiro, desta feita de cor branca. Também o bailarino João Reis Moreira, com quem Conan divide os palcos, vestiu um coordenado da autoria de Luís Carvalho. Já a máscara em latão que cobriu o queixo e parte das maçãs do rosto de Conan Osíris foi concebida pela designer de joias Adriana Ribeiro.

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Luis Carvalho (@_luis.carvalho_) a

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK