Artigo Anterior

Cannes 2019: as festas que aconteceram na Riviera Francesa

Próximo Artigo

Lily Collins, Claire Foy e Letitia Wright na festa "Magnitude" da Cartier, em Londres

Eventos 4. 6. 2019

CFDA Awards 2019: os vencedores e as celebridades na passadeira vermelha

by Vogue Portugal

 

Este ano, na gala do Council of Fashion Designers of America (CFDA), ficou provado o que há muito suspeitávamos: que Jennifer Lopez é inquestionavelmente um ícone de Moda. Conheça todos os vencedores desta cerimónia, que se realizou ontem, 3 de junho, em Nova Iorque.

 © Getty Images

A gala anual do Council of Fashion Designers of America (CFDA) está para a Moda como a gala dos Óscares está para o cinema. É a cerimónia das cerimónias, logo atrás da MET Gala, assumindo-se como um dos eventos mais importantes para a indústria. O propósito? O de celebrar o que de melhor se faz no setor, premiando os designers do ano, os talentos emergentes e as personalidades que contribuem para uma mudança positiva nesta área em constante mudança.

Na gala CFDA 2019, que se realizou ontem à noite no Museu de Brooklyn, em Nova Iorque, Brandon Maxwell e Ricky Owens sagraram-se os designers do ano nas categorias de vestuário feminino e masculino, respetivamente — às quais concorriam nomes como Marc Jacobs e Virgil Abloh, entre outros —, ao passo que as gémeas Ashley e Mary-Kate Olsen, fundadoras da marca The Row, receberam o mesmo galardão na categoria de acessórios. Já Emily Adams Bode, à frente da marca de vestuário masculino Bode há já três anos, conquistou o troféu de designer emergente.

Todavia, a rainha da noite foi Jennifer Lopez, que, vestida com coordenado laranja desenhado à sua medida por Ralph Lauren, subiu ao palco do evento para receber o prémio de Fashion Icon pelo seu “longo e duradouro impacto na Moda”. A gala CFDA 2019 ficou ainda marcada pela atribuição do prémio internacional à britânica Sarah Burton, atual diretora criativa da Alexander McQueen.

Conheça, abaixo, todos os vencedores da cerimónia:

Designer do Ano - linhas femininas: Brandon Maxwell

Designer do Ano - linhas masculinas: Ricky Owens

Designer do Ano - acessórios: Ashley and Mary-Kate Olsen para The Row

Designer Emergente do Ano: Emily Adams Bode, para Bode

Prémio para uma mudança positiva: Eileen Fisher

Prémio Geoffrey Beene Lifetime Achievement: Bob Mackie

Prémio Internacional Valentino Gavarani e Giancarlo Giammetti: Sarah Burton para Alexander McQueen

Prémio Media em honra de Eugenia Sheppard: Lynn Yaeger, editora e jornalista na Vogue US

Prémio Fashion Icon: Jennifer Lopez

Prémio Board of Directors’ Tribute: Barbie

Founder's Award: Carine Roitfeld

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK