Artigo Anterior

O guarda-roupa de Beyoncé na On The Run Tour II

Próximo Artigo

#TBT

Pessoas 20. 8. 2018

Waiting for tonight

by Ana Carvas

 

Esperamos ansiosamente pelo cair da noite, que é quando Jennifer Lopez será homenageada com o Michael Jackson Video Vanguard Award nos VMA’s, um prémio que celebra as conquistas da artista com mais salero da indústria. 

©GettyImages

Sabia que J.Lo foi backup dancer de Janet Jackson (a prova está aqui, no videoclipe That's the Way Love Goes)? E que Jenny from the block, entre romances com Puff Daddy e Ben Affleck, casou três vezes: a primeira com o cubano Ojani Noa, a segunda com o seu bailarino Cris Judd e, mais tarde, com Marc Anthony, com quem teve dois filhos gémeos? E ainda que foi na noite da 42ª edição dos Grammy Awards, a 23 de fevereiro de 2000, que subiu ao palco com o seu vestido Versace verde estampado, que deu o mote para a criação do Google Images (pode ler mais sobre isto na Vogue de agosto, nas bancas)? Pois, há muitas coisas sobre Jennifer Lopez que provavelmente ainda não sabia, mas que ela é a rainha dos looks mais icónicos em eventos musicais (e de todas as outras red carpets do mundo), disso, não havia dúvidas.

Com uma carreira com mais de duas décadas e mais de 40 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, a diva latina que nos faz querer voltar atrás no tempo cada vez que ouvimos I’m Real ou Love Don't Cost a Thing é a primeira mulher a ter um álbum e um filme em número 1 na mesma semana - J.Lo e The Wedding Planner (2001), respetivamente. Considerada pela revista Time uma das “100 Pessoas mais influentes”, em abril deste ano, a cantora arrecadou até hoje mais de 300 prémios, entre eles nove nos Teen Choice Awards, quatro nos Billboard Music Awards e três nos MTV Video Music Awards, entre outros. 

©The Wedding Planner (2001)

E porque hoje é a noite em que sobe novamente ao palco dos MTV Video Music Awards para receber mais um galardão, recordamos alguns dos seus coordenados mais memoráveis em cima desse palco onde, seja no conjunto all white com a bandana na cabeça, em 2000, no sensual vestido Charbel Zoe, em 2014, ou no nude com mangas em veludo Louis Vuitton, em 2009, fica sempre tão bem.

Artigos Relacionados

Tendências 7. 8. 2018

O regresso dos anos 2000 em cinco momentos de estilo

Do vestido em malha metálica usado por Paris Hilton e recriado por Kendall Jenner ao sucesso das botas Ugg ou dos coordenados Juicy Couture, mergulhámos no arquivo dos anos 2000 e reunimos cinco momentos de estilo que estavam destinados a regressar à indústria da Moda.

Ler mais

Tendências 6. 8. 2018

Bobs have more fun

É o corte mais original da estação? Claro que não. Mas é o corte que queremos usar quando as temperaturas altas atingem o pico? Claro que sim.

Ler mais

Tendências 2. 8. 2018

1, 2, step

Fizemos o melhor throwback de todos os tempos.

Ler mais

Curiosidades 2. 8. 2018

O que aconteceu nos anos 2000…

Podia ficar nos anos 2000? Podia, mas não era a mesma coisa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK