Estilo   Eventos  

Todos os casais da Met Gala 2019

07 May 2019
By Vogue Portugal

De Priyanka Chopra e Nick Jonas a Kim Kardashian e Kanye West, estes foram os casais que trouxeram uma avalanche de amor à Met Gala 2019.

De Priyanka Chopra e Nick Jonas a Kim Kardashian e Kanye West, estes foram os casais que trouxeram uma avalanche de amor à Met Gala 2019.

Diz-nos Susan Sontag que o excesso é um dos elementos-chave do Camp. E há alguma coisa que seja mais excessiva do que o amor? Mais incontrolável? Mais desmedida? E, muitas vezes, mais teatral? A experiência e o amor dizem-nos que não. E, por isso mesmo, o mais elevado dos sentimentos não ficou à porta da passadeira vermelha da Met Gala 2019. Invadiu-a com uma avalanche de beijos, mãos dadas e, claro, looks a condizer. Porque se é para exagerar que seja all in.

Por exemplo, Nick Jonas e Priyanka Chopra partilharam olhares apaixonados e cristais, com o apontamento a cobrir detalhes das suas peças; enquanto Sophie Turner e Joe Jonas, recém-casados em Las Vegas, usaram exatamente o mesmo padrão.

Já Kanye West, vestiu-se de preto e deixou Kim Kardashian, com um vestido Thierry Mugler, feito à medida, brilhar. O mesmo aconteceu com Alex Rodriguez que vestiu um fato clássico, enquanto Jennifer Lopez iluminava a passadeira vermelha. 

E porque todos os lugares são bons para demonstrações físicas de amor, não faltaram beijos entre Gisele Bündchen e Tom Brady ou entre Travis Scott e Kylie Jenner.

Todas as imagens na galeria acima.  

 

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Moda   Coleções  

Max Mara Resort 2025

12 Jun 2024

Moda  

Open Call | Metropol

11 Jun 2024

Notícias  

Como assistir à transmissão do livestream do Vogue World 2024: Paris, apresentado por Cara Delevingne

11 Jun 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 11 a 17 de junho

11 Jun 2024