Artigo Anterior

Billboard Music Awards 2019: os looks da passadeira vermelha e os vencedores

Próximo Artigo

Todos os casais da Met Gala 2019

Eventos 6. 5. 2019

Met Gala 2019: todos os looks da passadeira vermelha

 

Na edição de 2019 da Met Gala, as celebridades desfilaram numa passadeira que não foi vermelha, mas sim cor-de-rosa, condizente com o tema e hashtag que termina com um flamingo, #MetGala.

 

@ Getty Images 

As escadas do Metropolitan Museum de Nova Iorque foram uma vez mais palco da passadeira vermelha (perdão, cor-de-rosa) da Met Gala, que nesta edição se subordinou ao tema Camp: Notes on Fashion, inspirado num ensaio de 1964 da escritora norte-americana Susan Sontag. Um tema e uma estética que nos proporcionaram uma série de momentos de estilo que dificilmente vamos esquecer. 

Sem surpresa, e numa alusão clara a uma das frases de Sontag nesse ensaio (“Camp é uma mulher que usa um vestido feito de três milhões de penas”), houve penas, muitas penas: Naomi Campbell trouxe um manto delas, Kendall Jenner rodeou-se delas e Cardi B definiu com elas o seu enorme vestido cor-de-vinho. Houve um brilho impossível de ignorar, como aconteceu nas escolhas de Céline Dion, Gigi Hadid e Jennifer Lopez. E ainda houve arco-íris bem vísiveis nos looks de Cara Delevingne e Lupita Nyong’o.

A fazer jus às palavras de Susan Sontag, que também define o Camp como algo que é tão "demasiado fantástico", que "não dá para acreditar", Lady Gaga, mudou de roupa quatro vezes; Kim Kardashian, usou um vestido desenhado pelo próprio Thierry Mugler, a primeira criação do designer para a sua marca homónima em 20 anos; e Katy Perry escolheu um vestido Moschino adornado com candeeiros. 

Na galeria, em cima, reunimos todos os looks da Met Gala 2019. 

Artigos Relacionados

Tendências 30. 4. 2019

Camp: o que é de facto o tema da próxima Met Gala?

Desmistificamos a origem e as ramificações de um tema tão complexo, mas ao mesmo tempo tão rico culturalmente.

Ler mais

Notícias 10. 10. 2018

Met Gala 2019: o tema e as apostas Vogue

Na noite desta terça-feira, 9 de outubro, foi revelado o tema para a próxima exposição e gala do nova-iorquino Metropolitan Museum. "Camp: Notes on Fashion" é o título que dá mote e vai estar patente de 9 de maio a 8 de setembro de 2019.

Ler mais

Tendências 8. 5. 2018

Met Gala 2018: a Beleza

Uma passadeira vermelha que é, anualmente, invadida por glamour, exuberância e excentricidade tem tudo para resultar em looks de Beleza que combinam com os coordenados escolhidos.

Ler mais

Eventos 8. 5. 2018

Met Gala 2018

A passadeira vermelha foi invadida pelo glamour dos coordenados inspirados no tema 'Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination'. Nela, convidados de luxo da sétima arte, música e da Moda, desfilaram Versace, Valentino, Louis Vuitton e até H&M, numa celebração da exuberância da Moda.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK