Artigo Anterior

Façamos uma vénia a Emma Corrin, a princesa Diana de The Crown

Próximo Artigo

Luís Onofre é o novo presidente da Confederação Europeia da Indústria de Calçado

Notícias 2. 5. 2019

Sophie Turner e Joe Jonas casaram-se de surpresa em Las Vegas, e o mundo nunca mais será o mesmo

by Mónica Bozinoski

 

Diretamente da famosa A Little White Wedding Chapel, Sophie Turner e Joe Jonas deram o nó na passada noite de quarta-feira, numa cerimónia que foi tudo aquilo que um casamento em Las Vegas deve ser. 

Joe Jonas e Sophie Turner ©Getty Images

Ring the bells: depois de terem ficado noivos em outubro de 2017, Joe Jonas e Sophie Turner estão oficialmente casados. Numa cerimónia surpresa que, à semelhança dos minutos finais do terceiro episódio de Game of Thrones, deixou as redes sociais entre o choque e a felicidade, Jonas e Turner deram o nó na passada noite de quarta-feira, dia 1 de maio, em Las Vegas, depois de terem marcado presença na passadeira vermelha e na entrega de prémios Billboard Music Awards 2019.  

Graças a Diplo e à magia instantânea das redes sociais - o músico registou os acontecimentos através de um livestream no Instagram e publicou uma série de strories na mesma plataforma ao longo do casamento porque, let's face it, estamos em 2019 e ninguém tem paciência para esperar pelos vídeos oficiais -, sabemos que o casal deu o nó na A Little White Wedding Chapel, o famoso espaço de Las Vegas onde nomes como Frank Sinatra, Joan Collins e Britney Spears também se casaram. 


Para além de ter sido transmitida em tempo real no Instagram - quem é que disse que tudo o que acontece em Vegas fica em Vegas? -, a cerimónia começou com uma versão acústica do tema Speechless, cantado ao vivo pela dupla country Dan + Shay à medida que Sophie Turner caminhava até ao altar para se juntar a Joe Jonas e aos padrinhos do noivo, Nick e Kevin Jonas.

Ao verdadeiro e inconfundível estilo de Las Vegas, e porque nenhum casamento digno de tal está completo sem ele, a cerimónia foi (obviamente) oficializada por um imitador de Elvis Presley, que disse ao casal para "darem as mãos e olharem-se olhos nos olhos" antes de partirem para os votos. E porque nenhum imitador de Elvis se pode considerar um imitador de Elvis sem isto, o casamento de Jonas e Turner terminou com uma rendition de Viva Las Vegas.  


Seguindo a tradição mas quebrando-a ao mesmo tempo, Sophie Turner usou um véu e vestiu branco - mais precisamente um coordenado em seda, composto por um top e um par de calças -, enquanto Joe Jonas optou por um fato em tons de cinzento. E as alianças? Ao invés da versão clássica, o casal decidiu trocar ring pops - sim, estamos a falar daqueles anéis doces e coloridos em que a "pedra" é um chupa-chupa, como se pode ver na fotografia de Sophie Turner e Joe Jonas a posarem num carro vintage cor de rosa com óculos de sol que podiam ter saído da coleção de Elton John. Posto isto, se for para casar em pleno 2019, que seja assim. 

Artigos Relacionados

Pessoas 2. 9. 2019

Os vestidos de casamento das celebridades

A Vogue viajou pelo tempo e reuniu os vestidos de casamento que ficaram para a história, das noivas da realeza às personalidades da Moda ou do Cinema.

Ler mais

Curiosidades 23. 4. 2019

As tradições de casamento pelo mundo

Dos banhos com açafrão na Índia ao "something old, something new, something borrowed, something blue" no Reino Unido, a Vogue reuniu as tradições e rituais de casamento de vários pontos do mundo que se praticam ainda hoje.

Ler mais

Tendências 16. 4. 2019

Os melhores vestidos de noiva da Bridal Fashion Week 2020

Das propostas mais tradicionais às mais avant-garde, reunimos as melhores propostas das linhas bridal para a primavera/verão 2020.

Ler mais

Pessoas 3. 4. 2019

11 vezes em que Jennifer Lawrence se vestiu de branco e foi inspiração para todas as noivas

Com uma coletânea de vestidos que vai de Calvin Klein a Dior, Jennifer Lawrence raramente erra na passadeira vermelha. Mas há uma escolha que sempre a distinguiu: o amor pelo branco.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK