Artigo Anterior

WeddingSeason: o poder da simplicidade

Próximo Artigo

WeddingSeason: be my guest

Compras 17. 5. 2018

Work it out

by Mónica Bozinoski

 

Entre cool, sofisticado e confortável, reunimos as sandálias essenciais para os dias de sol e trabalho.

A espera ansiosa pelos dias de férias, passados à beira-mar ou nas paisagens campestres, onde a leveza de um vestido em linho se alia à descontração de um chapéu de palha, deixa-nos a sonhar alto nas horas vagas. Enquanto o desejo não se concretiza, procuramos formas de trazer a brisa suave da estação quente para os dias de trabalho: e se Carrie Bradshaw nos ensinou algo em O Sexo e a Cidade, é que tudo é possível com o par de sapatos certo. 

Para os longos dias de verão, onde a agenda se divide entre o escritório e o rooftop, os sapatos certos são, inquestionavelmente, as sandáliasOs modelos eleitos chegam aos nossos pés com saltos arquitétonicos, em cunhas assumidas ou em blocos citadinos, onde os tons nude e as cores mais garridas contrastam com a escolha de materiais e detalhes, sejam fitas ou fivelas. 

Com um espírito fresco e sofisticado, sem esquecer o conforto de um salto médio, sempre bem-vindo quando a cidade é o ambiente em questão, estes são os must-have a considerar nos próximos meses. 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 15. 5. 2018

Call me by your mules

Na hashtag #sapatosdodia, os mules são presença assídua e, para a primavera/verão de 2018, são a opção mais acertada.

Ler mais

Notícias 11. 5. 2018

Os novos sapatos de culto

Abram alas para o novo most wanted da Cult Gaia: a marca que nos deu a carteira mais desejada da estação lança agora uma linha de sapatos, em colaboração com o site Net-A-Porter.

Ler mais

Palavra da Vogue 10. 5. 2018

Piquenique urbano

Num jardim no meio da cidade, estende-se a toalha, pousam-se as cestas de vime e o sonho de uma vida no campo aproxima-se um pouco da realidade.

Ler mais

Compras 30. 4. 2018

Aula de ballet

A estação quente pode ter chegado com a frescura das sandálias, das alpercatas ou dos mules, mas existem outras alternativas para deixar os pés a nu. Reunimos 20 pares de sabrinas destinados a ocupar o lugar principal do palco.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK