Alinhas? A Linho
Artigo Anterior

Dia da Mãe em português

Próximo Artigo

Menos é mais

Compras 4. 5. 2018

Alinhas? A Linho

by Ana Carvas

 

O material mais querido do verão é definitivamente o linho. Em vestidos, camisolas ou saias, este tecido orgânico multiplicou-se em peças trendy para a estação mais quente e a Vogue elegeu as suas preferidas.

Tradicional, sustentável e com um toque rústico, o linho chegou para abraçar uma nova geração, a dos millennials. Em silhuetas modernas, eleva a descontração ao nível do feminino em peças que prometem ser aliadas do estilo durante a época alta. Haverá look de praia mais cool do que um vestido de linho, um chapéu de palha e umas alpercatas? Acreditamos que não. 

Artigos Relacionados

Compras 3. 5. 2018

Dia da Mãe em português

Seguindo o mote “o que é nacional é bom”, selecionamos os acessórios e as peças de roupa idealizadas pelas mentes criativas de portugueses como Gonçalo Peixoto, Luís Onofre, Diogo Miranda ou Alexandra Moura, para um dia da mãe rotulado a código de barras 560.

Ler mais

Compras 30. 4. 2018

Aula de ballet

A estação quente pode ter chegado com a frescura das sandálias, das alpercatas ou dos mules, mas existem outras alternativas para deixar os pés a nu. Reunimos 20 pares de sabrinas destinados a ocupar o lugar principal do palco.

Ler mais

Compras 17. 4. 2018

Aula de cerâmica

A arte de origem neolítica, com princípios que apontam para o ano 25.000 a.c., está cada vez mais moderna. E que o comprovem alguns dos ceramistas mais aclamados do momento, como a portuguesa Anna Westerlund e o intemporal Bordallo Pinheiro.

Ler mais

Compras 16. 4. 2018

Wild thoughts

Este verão traz consigo uma tendência contraditória, isto porque, na estação em que habitualmente destapamos as pernas - com saias mais subidas e calções mais curtos -, as calças querem-se compridas e wide leg.

Ler mais

Compras 11. 4. 2018

Em palhinhas douradas

Não necessariamente em palha dourada. As cores aqui são o menos o importante: a matéria-prima, essa sim, é o ponto-chave destes chapéus.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK