Artigo Anterior

A peculiaridade de um salto

Próximo Artigo

Wild thoughts

Compras 11. 4. 2018

Em palhinhas douradas

by Rui Matos

 

Não necessariamente em palha dourada. As cores aqui são o menos o importante: a matéria-prima, essa sim, é o ponto-chave destes chapéus. 

Eram simples chapéus que levávamos para a praia e, num abrir e fechar de olhos, passaram a ser o acessório statement. Voaram das passerelles de Missoni, Gucci, Loewe ou Off-White para as prateleiras das principais plataformas de e-commerce do mundo virtual. 

Jacquemus foi talvez o grande impulsionador. Quando apresentou La Bomba, a coleção para a primavera/verão de 2018, vimos Amilna Estevão com um vestido curto em tons de laranja - outra peça que queremos usar vezes sem conta no verão -, mas quem roubou a cena foi o grande chapéu de palha, que imediatamente fez corações palpitarem mais forte. 

Seja em versões mais modernas, com abas desmedidas ou estruturalmente disformes, os chapéus de palha vão ser, certamente, o grande must have da estação. 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 9. 4. 2018

Impressão matinal

Enquanto espera pelas torradas no café da esquina, ponha a leitura em dia.

Ler mais

Compras 6. 4. 2018

A peculiaridade de um salto

Reunimos 25 sapatos com os saltos mais excêntricos da estação para que se possa inspirar e fazer parte deste movimento: The Stranger Heels.

Ler mais

Compras 3. 4. 2018

Don't you (forget about balms)

Bronzeador como sombra. Sombra como blush. Blush como batom. A beleza pode não ter regras, mas tem produtos obrigatórios. E este é o único que precisa para transitar da estação fria para a estação quente.

Ler mais

Compras 27. 3. 2018

From the chandelier

Precisa de dar um boost à iluminação lá de casa? Estas são as 25 sugestões da Vogue Portugal.

Ler mais

Compras 21. 3. 2018

Lei da transparência

O plástico e o PVC conquistaram o coração de milhares de admiradores quando pisaram, pela primeira vez, as passerelles da primavera/verão 2018

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK