Artigo Anterior

Coleções para comprar com propósito no Dia Internacional da Mulher

Próximo Artigo

22 Carteiras XXL para guardar o mundo

Compras 22. 3. 2019

Tie-dye 2.0: um regresso vibrante e psicadélico

by Rui Matos

 

O tie-dye está de volta e a Vogue reuniu as 22 peças que vai querer ter no guarda-roupa.

 

Depois do grunge dos anos 90 e dos volumes exagerados dos anos 80, agora foram as cores psicadélicas do movimento hippie dos anos 60 e 70 que tomaram de assalto as passerelles da primavera/verão 2019. MSGM, Nº21 e Prada são apenas três dos vários exemplos que apresentaram peças com este tingimento.

E se é para abraçar a liberdade dessas décadas que seja com uma saia Max Mara, uns jeans Stella McCartney ou um vestido fluido da Mango. 

Artigos Relacionados

Tendências 21. 3. 2019

As principais tendências para a primavera/verão 2019

Já perdemos a conta às vezes que nos apropriámos da expressão "thank u, next". Mas com a chegada da primavera é mesmo caso para dizer "thank u, next" às caxemiras, lãs e malhas e receber de bom grado os tecidos e materiais mais leves.

Ler mais

Guestlist 14. 3. 2019

A primavera chega com #MangoNewVoices

A nova campanha da Mango descomplica o guarda-roupa da estação quente, ao mesmo tempo que celebra o talento de cinco modelos multifacetados com uma voz audível fora da indústria da Moda.

Ler mais

Pessoas 14. 3. 2019

Quem é Zumi Rosow, a artista que inspirou a nova carteira Gucci?

Alessandro Michele introduziu uma nova carteira na primavera/verão 2019 da marca italiana. Chama-se Zumi e foi inspirada na Zumi Rosow. A Vogue foi investigar.

Ler mais

Compras 7. 2. 2019

Os laços estão numa relação séria com a primavera/verão 2019

As 22 peças que inauguram a nova temporada de Laços de Família estão aqui.

Ler mais