Artigo Anterior

Sadie Sink: "Se vou usar redes sociais, mais vale fazê-lo em prol do apoio a uma causa que gosto"

Próximo Artigo

Quem é Kelly, sem o Bailey?

Connected 26. 7. 2019

#StayConnected: as cinco notícias da semana

by Vogue Portugal

 

Tudo o que precisas de saber para não perderes a ligação.

Hello, Levis

No ano em que se assinala o 45ª aniversário da primeira aparição da Hello Kitty (e não, não foi na televisão, foi mesmo num pequeno porta-moedas), a Levi’s lança uma edição limitada de peças inteiramente dedicadas a este símbolo da cultura pop japonesa e mundial. T-shirts, sweatshirts, calçoes, denim jackets, macacões, bonés e tote bags com claras referências a esta personagem animada compõem a coleção que chegará às lojas portuguesas já no próximo dia 8 de agosto.

Lizzo e Missy Elliot, juntas

"I've been waitin' for this one / Turn it up". Não precisamos de ver Missy Elliot para perceber quem está por detrás da frase que abre o videoclipe de Tempo, a música extraída do mais recente álbum de estúdio de Lizzo, Cuz I Love You, que junta a voz da cantora e compositora natural do Miching à de Elliott. O videoclipe foi hoje lançado no Youtube e somou mais de três milhões de visualizações só nas primeiras três horas.



As novas heróinas da Marvel

Grandes novidades sobre os próximos filmes dos estúdios da Marvel foram anunciadas na Comic Con de San Diego, que se realizou de 18 a 21 de julho. First things first: na longa-metragem Thor: Love and Thunder, com estreia agendada para 2021, Natalie Portman será Mighty Thor. Por outras palavras: a atriz, que contracenou com Chris Hemsworth nos primeiros dois filmes de Thor, lançados em 2011 e 2013, desempenherá a versão feminina de Thor e vestirá, assim, a pele de uma super-heroína.

Também Angeline Jolie terá uma participação especial em Eternals, um filme de ação que a Marvel planeia fazer chegar ao grande ecrã em 2020.

O próximo passo de Kylie Jenner

Instagram @ kyliejenner

Estará Kylie Jenner a preparar-se para a expansão do seu império de Beleza? É muito provável que sim. De acordo com o site Refinery 29, a detentora da Kylie Cosmetics e da Kylie Skin terá apresentado legal e oficialmente uma licença para registar uma linha de vernizes e produtos de cuidado de unhas associada à sua marca de maquilhagem.

Uma colaboração improvável

O rapper de 20 anos Lil Nas X juntou-se a RM, da banda de K-pop BTS, para um novo remix de Old Town Road. Esta música foi lançada originalmente em dezembro de 2018 e rapidamente se tornou um enorme sucesso dentro do chamado country trap - um estilo musical que funde a música country e as batidas do hip hop - quando Lil Nas desafiou Billy Ray Cyrus (pai de Miley Cyrus) para uma colaboração.

Keywords

notícias Connected

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK