Connected  

#StayConnected: as cinco notícias da semana

05 Jul 2019
By Rui Matos

Tudo o que precisas de saber para não perderes a ligação.

Tudo o que precisas de saber para não perderes a ligação.  

Habemus Ariel 

Halle Bailey © Getty Images
Halle Bailey © Getty Images

Chama-se Halle Bailey, tem 19 anos e além de formar um grupo musical com a irmã Chloe, Halle é também atriz. Nesta quarta-feira, 03 de julho, a norte-americana revelou através das redes sociais que vai dar vida a Ariel no live action d’A Pequena Sereia. Este será o primeiro grande papel de Halle, que no currículo conta com pequenas participações em Grown-ish e House of Payne.

“Depois de uma extensa procura, chegámos à conclusão que a Halle tem a combinação perfeita para este papel: espírito, coração, juventude, inocência e substância - sem esquecer, claro, a sua potência vocal - tudo isto são qualidades necessárias para interpretar este papel tão icónico”, disse Rob Marshall, o realizador responsável por esta produção. Assinamos e sublinhamos por baixo. 

Let Your Style Roar 

Já que estamos numa de live actions (#weloveit), a Pandora anunciou uma colaboração com a Disney para celebrar o lançamento da mais recente versão d’O Rei Leão. A longa-metragem, que estreia a 18 de julho, é uma história inspiradora que enaltece os valores da família, amizade e, acima de tudo, a coragem de sermos autênticos. Nesta Disney x Pandora há pendentes, pulseiras e contas, repletas de símbolos que nos fazem viajar até à selva e recordar todos os ensinamentos de Simba e companhia.  

La Rosalía

Depois de um tra tra em Malamente e de viver rápido Con Altura, Rosalía continua a surpreender tudo e todos. No dia em que as redes sociais estiveram fora de circulação durante praticamente todo o dia, a cantora barcelonense não temeu e lançou não uma, mas duas músicas: Milionària e Dio$ No$ Libre del Dinero. Com a estética a que ja nos habitou, La Rosalía canta e dança ao ritmo das suas batidas frenéticas e compulsivas que misturam o flamenco, o reggaeton e a pop contemporânea.  

Lancôme, és a nossa Idôle

Um perfume para uma nova geração? Nem sabíamos que precisávamos até saber que existia. Idôle é o mais recente lançamento da Lancôme, que escolheu Zendaya para ser o rosto desta fragrância. “Gosto do facto de ser fresco. Sou muito exigente com perfumes e Idôle cheira maravilhosamente bem”, afirmou a atriz norte-americana, em comunicado.

Criada por três perfumistas - Shyamala Maisondieu, Adriana Medina e Nadège Le Garlantezec - esta é uma fragrância chypre floral almiscarada com um dos frascos mais finos de sempre - só tem 15 mm de espessura - criado pelo arquiteto e designer industrial Chafik Gasmi, como forma de homenagear o avanço e inovação da técnica industrial. 

Idôle vai estar disponível a 22 de agosto nas perfumarias online e no dia 31 chega às lojas físicas. 

Cooler Things

Com a estreia da terceira temporada de Stranger Things, é hora de renovar o merchandising da série norte-americana. Para tal, contamos com a ajuda da Pull & Bear que lançou novas t-shirts com estampados das nossas personagens preferidas - o que inclui a protagonista da nossa capa de julho de 2019, Sadie Sink. Nem é preciso dizer que o binge-watch deste fim de semana é para ser feito vestidos a rigor, certo?

As t-shirts custam € 15,99 e já estão disponíveis na loja online da marca.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Notícias  

Westwing já está em Portugal

27 May 2024

Moda  

Chiaroscuro

24 May 2024

Opinião  

O problema não és tu, é a tua mãe

24 May 2024

Pessoas  

Taylor Swift atua em Lisboa e traz consigo novos visuais para a The Eras Tour

23 May 2024