Artigo Anterior

As oito magníficas: Greta Thunberg

Próximo Artigo

As oito magníficas: Paloma Elsesser

Connected 16. 8. 2019

#StayConnected: as cinco notícias da semana

by Vogue Portugal

 

Tudo o que precisas para não perderes a ligação está aqui. 

A sequela de To All the Boys I’ve Loved Before já tem data de estreia

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Netflix Portugal. (@netflixpt) a

Quando estreou na plataforma de streaming Netflix, há um ano, To All the Boys I’ve Loved Before (A Todos os Rapazes que Amei, em português) somou visualizações atrás de visualizações: de acordo com a Variety, esta comédia romântica protagonizada por Lana Condor e Noah Centineo foi um dos “filmes originais mais vistos” no verão de 2018. Agora, a Netflix espera repetir o sucesso com To All the Boys PS: I Still Love You (A Todos os Rapazes. PS: Ainda te Amo), sequela da primeira longa-metragem. Este filme, que voltará a juntar o ator e a atriz principais do projeto original, tem estreia marcada na plataforma de streaming a 12 de fevereiro de 2020. Mas as boas notícias não ficam por aqui: sabe-se, também, que o terceiro filme desta saga romântica (baseada nos livros de Jenny Han) já está em fase de produção.

A marca de Beleza de Selena Gomez

Os recentes passos dados por Selena Gomez levam-nos a crer que a cantora e atriz de 27 anos tenciona lançar, em breve, uma marca de Beleza. O site WWD apurou que Gomez terá apresentado, junto do Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos da América, uma licença para registar o nome Selena Gomez enquanto marca de "fragrâncias, cosméticos, produtos de cuidado de pele, produtos para o cabelo, sabonetes, cremes e óleos essenciais". A cantora ainda não teceu nenhum comentário sobre a sua possível marca.

O primeiro trailer de Little Women

Foi esta semana divulgado o primeiro trailer oficial do novo remake de Little Women (As Mulherzinhas, em português). Baseado na obra com o mesmo nome, da autoria de Louisa May Alcott, esta longa-metragem conta com Greta Gerwig na realização e junta, nos principais papéis, as atrizes Emma Watson, Florence Pugh, Laura Dern, Meryl Streep, Eliza Scanlen e Saoirse Ronan. Timothée Chalamet, o golden boy de Hollywood, também entra neste projeto, que deverá estrear nas salas de cinema dos Estados Unidos da América ainda este ano. Por saber está a data de chegada do filme a Portugal.

Príncipe Eric, onde estás?

As águas d'A Pequena Sereia voltam a ficar agitadas depois de Harry Styles ter recusado o papel de prínicpe Eric no próximo live-action da Disney. Há um mês, o nome do ator e compositor britânico de 25 anos foi avançado como o principal candidato ao papel do príncipe por quem Ariel (a ser interpretada por Halle Bailey) se apaixona, mas terá optado por não levar o desafio avante, de acordo com fontes citadas pela Variety. Assim, a procura pelo príncipe continua.

Super Simone

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

geesh what a weekend! thanks to everyone who continues to support me. ? XO

Uma publicação partilhada por Simone Biles (@simonebiles) a

Aos 22 anos, Simone Biles fez o que mais nenhuma outra mulher conseguiu fazer: alcançar um triplo duplo. A proeza aconteceu nos Campeonatos Nacionais dos Estados Unidos da América, onde a jovem (detentora de cinco medalhas olímpicas e vinte medalhas mundiais) provou ser, uma vez mais, a melhor ginasta norte-americana de todos os tempos. 

Artigos Relacionados

Connected 9. 8. 2019

#StayConnected: as cincos notícias da semana

Tudo o que precisas de saber para não perderes a ligação.

Ler mais

Connected 26. 7. 2019

#StayConnected: as cinco notícias da semana

Tudo o que precisas de saber para não perderes a ligação.

Ler mais

Connected 12. 7. 2019

#StayConnected: as cinco notícias da semana

Tudo o que precisas de saber para não perderes a ligação.

Ler mais

Connected 5. 7. 2019

#StayConnected: as cinco notícias da semana

Tudo o que precisas de saber para não perderes a ligação.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK