Connected  

#StayConnected: as cinco notícias da semana

16 Aug 2019
By Vogue Portugal

Tudo o que precisas para não perderes a ligação está aqui.

Tudo o que precisas para não perderes a ligação está aqui. 

A sequela de To All the Boys I’ve Loved Before já tem data de estreia

Quando estreou na plataforma de streaming Netflix, há um ano, To All the Boys I’ve Loved Before (A Todos os Rapazes que Amei, em português) somou visualizações atrás de visualizações: de acordo com a Variety, esta comédia romântica protagonizada por Lana Condor e Noah Centineo foi um dos “filmes originais mais vistos” no verão de 2018. Agora, a Netflix espera repetir o sucesso com To All the Boys PS: I Still Love You (A Todos os Rapazes. PS: Ainda te Amo), sequela da primeira longa-metragem. Este filme, que voltará a juntar o ator e a atriz principais do projeto original, tem estreia marcada na plataforma de streaming a 12 de fevereiro de 2020. Mas as boas notícias não ficam por aqui: sabe-se, também, que o terceiro filme desta saga romântica (baseada nos livros de Jenny Han) já está em fase de produção.

A marca de Beleza de Selena Gomez

Os recentes passos dados por Selena Gomez levam-nos a crer que a cantora e atriz de 27 anos tenciona lançar, em breve, uma marca de Beleza. O site WWD apurou que Gomez terá apresentado, junto do Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos da América, uma licença para registar o nome Selena Gomez enquanto marca de "fragrâncias, cosméticos, produtos de cuidado de pele, produtos para o cabelo, sabonetes, cremes e óleos essenciais". A cantora ainda não teceu nenhum comentário sobre a sua possível marca.

O primeiro trailer de Little Women

Foi esta semana divulgado o primeiro trailer oficial do novo remake de Little Women (As Mulherzinhas, em português). Baseado na obra com o mesmo nome, da autoria de Louisa May Alcott, esta longa-metragem conta com Greta Gerwig na realização e junta, nos principais papéis, as atrizes Emma Watson, Florence Pugh, Laura Dern, Meryl Streep, Eliza Scanlen e Saoirse Ronan. Timothée Chalamet, o golden boy de Hollywood, também entra neste projeto, que deverá estrear nas salas de cinema dos Estados Unidos da América ainda este ano. Por saber está a data de chegada do filme a Portugal.

Príncipe Eric, onde estás?

As águas d'A Pequena Sereia voltam a ficar agitadas depois de Harry Styles ter recusado o papel de prínicpe Eric no próximo live-action da Disney. Há um mês, o nome do ator e compositor britânico de 25 anos foi avançado como o principal candidato ao papel do príncipe por quem Ariel (a ser interpretada por Halle Bailey) se apaixona, mas terá optado por não levar o desafio avante, de acordo com fontes citadas pela Variety. Assim, a procura pelo príncipe continua.

Super Simone

Aos 22 anos, Simone Biles fez o que mais nenhuma outra mulher conseguiu fazer: alcançar um triplo duplo. A proeza aconteceu nos Campeonatos Nacionais dos Estados Unidos da América, onde a jovem (detentora de cinco medalhas olímpicas e vinte medalhas mundiais) provou ser, uma vez mais, a melhor ginasta norte-americana de todos os tempos. 

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Notícias  

A centenária Loja das Meias reabre em Cascais

23 Apr 2024

Moda   Compras  

As melhores lojas vintage de Madrid neste momento

23 Apr 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 23 a 29 de abril

23 Apr 2024

Compras  

Os melhores presentes para oferecer no Dia da Mãe

22 Apr 2024