Artigo Anterior

Je suis Louis Garrel

Próximo Artigo

Sharp Objects: o lado soturno da raiva feminina

Tendências 26. 6. 2018

Sound check: o que se ouve por aí

by Ana Carvas

 

Em mês de santos populares e subida das temperaturas, apurámos o ouvido para as novidades sonoras que acabam de inundar o universo virtual. 

E a chegada do verão foi o mote perfeito para criar uma nova playlist Vogue com as mais recentes melodias de grandes talentos musicais da indústria. Do lançamento surpresa do casal Beyoncé e Jay-Z, com o disco Everything Is Love, ao novo álbum de Kanye West e ASAP Rocky, sem esquecer o novo single Hunger de Florence and the Machine, a estação quente vem com tudo, menos com um botão mute.

Artigos Relacionados

Curiosidades 21. 6. 2018

Lana Del Rey, a videografia

Foi através da melancolia que transpõe para letras como Born To Die, ou Video Games, que ficámos a conhecer a cantora norte-americana. Seis anos depois do seu primeiro lançamento mais mainstream, Del Rey continua a ecoar em loop nas playlists do comum mortal.

Ler mais

Roteiro 21. 6. 2018

No radar da Vogue

Se está sem planos para os próximos dias, reunimos aqui tudo que pode fazer: da música ao cinema, da arte à vida boémia. Estes são os eventos culturais que temos debaixo de olho.

Ler mais

Curiosidades 18. 6. 2018

O amor e um museu

Quando pensávamos que Beyoncé e Jay Z não nos conseguiam surpreender, eis que o casal disponibilizou um álbum conjunto de forma inesperada. É caso para dizer: go big or go home.

Ler mais

Entrevistas 12. 6. 2018

Vozes de Agora: Beatriz Pessoa

São jazz, são fado, são hip-hop e são nove. Nove razões para (re)descobrir que o presente e o futuro se escrevem no feminino.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK