Artigo Anterior

Hard Rock Café: Ana Moura é a primeira portuguesa a doar peça

Próximo Artigo

Nos bastidores do Calendário Pirelli 2019

Notícias 26. 6. 2018

Meghan Markle nomeada para o prémio Style Icon

by Mónica Bozinoski

 

Depois da notícia de que seria considerada para uma nomeação nos Emmy Awards pelo seu papel na série televisiva Suits, a Duquesa de Sussex voltou a quebrar o molde com a sua presença na corrida para o prémio Style Icon dos Teen Choice Awards.

©Getty Images

Não é todos os dias que uma figura da realeza britânica é nomeada para um prémio em televisão – a menos, claro, que essa figura seja Meghan Markle, Duquesa de Sussex. Depois de sete temporadas a interpretar o papel de Rachel Zane na série norte-americana Suits, que acompanha a história de uma firma de advogados com sede em Nova Iorque, a ex-atriz tornou-se o primeiro membro da família real a receber uma nomeação nos Teen Choice Awards, mais precisamente na categoria de Style Icon. A disputar o prémio, que será entregue no dia 12 de agosto, estão as atrizes Blake Lively e Zendaya, que recebeu o reconhecimento em 2014, o ator Chadwick Boseman, mais conhecido pelo seu papel no filme Black Panther, e ainda os artistas musicais Harry Styles e Migos.

Tendo em conta as atuais responsabilidades e estatuto real, ainda é incerto se a Duquesa de Sussex estará presente na entrega de prémios, que irá acontecer na Califórnia, o estado norte-americano onde a ex-atriz nasceu. A única certeza é que, desde o momento em que o seu noivado com o Príncipe Harry foi anunciado, em novembro do ano passado, o nome Meghan Markle tornou-se sinónimo não só de inspiração de Beleza, mas também de ícone de estilo. Dos vestidos com assinatura Givenchy e Stella McCartney usados no dia do Casamento Real, passando por coordenados Burberry, Oscar de la Renta ou Carolina Herrera, as escolhas da Duquesa de Sussex são analisadas à lupa e recriadas por mulheres em todo o mundo, fazendo dela um fit natural para a categoria de Style Icon

A par com a nomeação para os Teen Choice Awards, no início do mês de junho, foi anunciado que Meghan Markle seria considerada para o prémio de Outstanding Supporting Actress in a Drama Series dos Emmy Awards, um reconhecimento reservado para as melhores atrizes secundárias em séries televisivas da categoria Drama. Se Meghan Markle for, de facto, incluída na categoria de Melhor Atriz Secundária pelo seu papel como Rachel Zane no pequeno ecrã, irá fazer história não só como a primeira figura da realeza britânica a ser nomeada para os Emmy Awards, mas também como a primeira atriz de Suits a receber a menção. 

Enquanto o mundo espera pelas nomeações oficiais dos Emmy Awards, que serão anunciadas a 12 de julho, reveja alguns dos melhores momentos de estilo da Duquesa de Sussex, na fotogaleria acima. 

Artigos Relacionados

Tendências 28. 5. 2018

Belle de Jour: Meghan Markle

Embarcámos numa viagem pelo tempo e traçámos a evolução dos looks de Beleza de Meghan Markle, de atriz de sucesso na série Suits a Duquesa de Sussex.

Ler mais

Curiosidades 21. 5. 2018

Casamento Real: as histórias que ficaram por contar

Se ainda não conseguiu curar a nostalgia do Casamento Real, temos boas notícias: ainda há muito para saber sobre o dia em que os duques de Sussex deram o nó.

Ler mais

Notícias 21. 5. 2018

Os retratos oficiais do Casamento Real

O Duque e a Duquesa de Sussex acabam de divulgar três retratos oficiais do casamento real.

Ler mais

Eventos 21. 5. 2018

Príncipe Harry e Meghan Markle: os looks do Casamento Real

O Casamento do ano tem guarda-roupa à altura.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK