Artigo Anterior

Elisabetta Franchi: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Marni: primavera/verão 2019

Coleções 24. 9. 2018

Roberto Cavalli: primavera/verão 2019

by Mónica Bozinoski

 

As propostas estivais de Paul Surridge para Roberto Cavalli mantiveram o sex appeal da etiqueta italiana, com um fôlego mais desportivo e playful.

©Imaxtree

Depois da coleção estival de Karl Lagerfeld para Fendi ter ditado que os calções de ciclista não vão passar despercebidos na próxima estação quente, foi a vez de Paul Surridge, diretor criativo de Roberto Cavalli, oferecer o seu próprio cunha à tendência - e combiná-la com o sex appeal pelo qual a etiqueta é conhecida. 

Do preto clássico à malha metálica, com diversas costuras e aplicações, a peça foi uma constante na passerelle da Casa italiana  combinada com casacos e coletes cintados, túnicas fluídas, ou peças femininas com folhos. As restantes silhuetas, numa paleta de tons que remetiam para um deserto de sonho - cores como terracotta, catanho ferrugem, azul céu, amarelo ou vermelho estiveram presentes em força -, chegaram com uma variedade de animal prints e padrões tribais, coordenados com espírito rústico e diversos bordados. 

Artigos Relacionados

Coleções 24. 9. 2018

Dolce & Gabbana: primavera/verão 2019

A diversidade e o ADN da marca foram as principais inspirações para a nova linha estival dos criadores italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Ler mais

Coleções 24. 9. 2018

Salvatore Ferragamo: primavera/verão 2019

Numa paleta de tons neutros, que contrastou com cores ricas como o azul turquesa, o lilás ou o rosa, as propostas estivais de Paul Andrew e Guillaume Meilland chegaram em coordenados clássicos e sóbrios, numa homenagem à mestria e às técnicas de Salvatore Ferragamo.

Ler mais

Coleções 24. 9. 2018

MSGM: primavera/verão 2019

Massimo Giorgetti transformou o sonho em realidade para as propostas estivais de MSGM, apresentadas na Semana de Moda de Milão.

Ler mais

Coleções 24. 9. 2018

Versace: primavera/verão 2019

A supermodelo Shalom Harlow foi a grande surpresa do desfile primavera/verão 2019 de Donatella Versace, que trouxe uma nova ideia de sensualidade e feminilidade à Semana de Moda de Milão.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK