As propostas estivais de Paul Surridge para Roberto Cavalli mantiveram o sex appeal da etiqueta italiana, com um fôlego mais desportivo e playful.
As propostas estivais de Paul Surridge para Roberto Cavalli mantiveram o sex appeal da etiqueta italiana, com um fôlego mais desportivo e playful.
©Imaxtree
Depois da coleção estival de Karl Lagerfeld para Fendi ter ditado que os calções de ciclista não vão passar despercebidos na próxima estação quente, foi a vez de Paul Surridge, diretor criativo de Roberto Cavalli, oferecer o seu próprio cunha à tendência - e combiná-la com o sex appeal pelo qual a etiqueta é conhecida.
Do preto clássico à malha metálica, com diversas costuras e aplicações, a peça foi uma constante na passerelle da Casa italiana combinada com casacos e coletes cintados, túnicas fluídas, ou peças femininas com folhos. As restantes silhuetas, numa paleta de tons que remetiam para um deserto de sonho - cores como terracotta, catanho ferrugem, azul céu, amarelo ou vermelho estiveram presentes em força -, chegaram com uma variedade de animal prints e padrões tribais, coordenados com espírito rústico e diversos bordados.
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)