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Fendi: primavera/verão 2019

by Mónica Bozinoski

 

A coleção estival de Karl Lagerfeld para a Casa italiana provou que os calções de ciclismo, os tiny sunglasses e os coordenados com monogramas não nos vão deixar na próxima estação quente. 

A Via Andrea Solari, na cidade de Milão, foi pintada com tons de millennial pink para deixar brilhar o logótipo Fendi de tamanho desmedido, em vermelho e dourado, que tomou conta da passerelle de Karl Lagerfeld durante a apresentação das propostas estivais da Casa italiana. 

Seguindo três das grandes tendências da passada estação quente, o kaiser apostou nos calções de ciclismo técnicos, complementados com o característico logótipo FF da etiqueta italiana, no sentimento de logomania, estampado em peças como saias-lápis, casacos e bowling bags com nuances néon, e nos tiny frames, que seguiram a máxima de quanto mais pequeno, melhor. 

Padrões florais e naturalistas, motivos geométricos, coordenados em pele suave, looks de ganga total e peças em PVC fizeram também parte das propostas estivais de Karl Lagerfeld para a italiana Fendi, com destaque para um acessório-chave, que suspeitamos voltar a ver mais vezes nos próximos meses: um cinto utilitário em pele, com diversos bolsos, que chegou em tons de azul, amarelo, branco e preto. 

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