Artigo Anterior

Dolce & Gabbana: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Roberto Cavalli: primavera/verão 2019

Coleções 24. 9. 2018

Elisabetta Franchi: primavera/verão 2019

by Mónica Bozinoski

 

A dimensão onírica do sonho, da magia e do surrealismo foi o mote escolhido para pintar as propostas estivais de Elisabetta Franchi.

Inspirada pelo sonho e pela fantasia, mas sem perder de vista a realidade, Elisabetta Franchi reinterpretou elementos tradicionais para as suas propostas primavera/verão 2019, dando-lhes formas inconvencionais e extravagantes, materializadas numa paleta de tons onírica. 

Peças e acessórios em PVC, pormenores bordados, coordenados fluídos e delicados, vestidos eletrizantes com lantejoulas, looks com tweed clássico e ganga, silhuetas volumosas com folhos de tule e estampados playful fizeram parte das propostas de Elisabetta Franchi para a estação estival, num jogo de contrastes entre fantasia e realidade. 

Artigos Relacionados

Coleções 24. 9. 2018

Salvatore Ferragamo: primavera/verão 2019

Numa paleta de tons neutros, que contrastou com cores ricas como o azul turquesa, o lilás ou o rosa, as propostas estivais de Paul Andrew e Guillaume Meilland chegaram em coordenados clássicos e sóbrios, numa homenagem à mestria e às técnicas de Salvatore Ferragamo.

Ler mais

Coleções 24. 9. 2018

Versace: primavera/verão 2019

A supermodelo Shalom Harlow foi a grande surpresa do desfile primavera/verão 2019 de Donatella Versace, que trouxe uma nova ideia de sensualidade e feminilidade à Semana de Moda de Milão.

Ler mais

Coleções 24. 9. 2018

MSGM: primavera/verão 2019

Massimo Giorgetti transformou o sonho em realidade para as propostas estivais de MSGM, apresentadas na Semana de Moda de Milão.

Ler mais

Coleções 21. 9. 2018

Etro: primavera/verão 2019

Da vivacidade dos tons à riqueza dos padrões, o espírito easygoing dominou as propostas estivais de Veronica Etro.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK