Artigo Anterior

Valentim Quaresma: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Awaytomars: primavera/verão 2019

Coleções 13. 10. 2018

Ricardo Preto: primavera/verão 2019

 

Uma avalanche de cor, estampados e cortes modernos nas propostas para a próxima estação de Ricardo Preto.

©Ugo Camera/ModaLisboa 

Denominada Now, a linha estival do criador português reforça a ideia de que "a roupa é a segunda pele que escolhemos para nós e está inteiramente relacionada com o nosso estado de espírito.", afirma em comunicado. Inspirado pelo movimento, e experiência individual de cada um com as suas próprias peças de roupa, Ricardo apresenta vestidos, casacos, saias, fatos e jumpsuits, entre outras propostas, em tecidos leves e fluidos, cortes muitas vezes assimétricos com silhuetas sofisticadas e práticas, numa variação de cores inesperadas e estampados originais. Para uma mulher moderna, prática e elegante, esta coleção foi pensada principalmente para transmitir sentimentos e emoções.

Artigos Relacionados

Coleções 13. 10. 2018

Valentim Quaresma: primavera/verão 2019

Inspirado na revolução industrial dos anos 20, o designer português apresenta Revolution, a nova coleção para a estação quente.

Ler mais

Coleções 13. 10. 2018

David Ferreira: primavera/verão 2019

Black is the new black, diz David Ferreira, e, de repente, preto é tudo o que queremos usar na próxima época quente.

Ler mais

Coleções 13. 10. 2018

Sangue Novo: primavera/verão 2019

Com novas regras, mas a mesma energia de sempre, a competição Sangue Novo apresentou nesta sexta-feira os dez jovens talentos da 51ª edição da ModaLisboa: Archie Dickens, Carolina Raquel, Federico Protto, Saskia Lenaerts, Opiar, Pu Tianqu, Rita Carvalho, The Co.Re, Victor Huarte e Vitor Antunes.

Ler mais

Notícias 8. 10. 2018

ModaLisboa Multiplex: tudo o que precisa saber

De 11 a 14 de outubro, a Moda nacional vai estar em destaque na 51ª edição da Semana de Moda lisboeta, onde as propostas para a primavera/verão 2019 vão ser apresentadas.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK