Artigo Anterior

David Ferreira: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Ricardo Preto: primavera/verão 2019

Coleções 13. 10. 2018

Valentim Quaresma: primavera/verão 2019

 

Inspirado na revolução industrial dos anos 20, o designer português apresenta Revolution, a nova coleção para a estação quente.

©Ugo Camera/ModaLisboa

A primavera/verão 2019 de Valentim Quaresma traz uma série de novas peças únicas, inspiradas em momentos marcantes da história. Da linha que vai buscar influências à Art Deco, à arquitetura da década e ao momento de grandes transformações económicas e sociais, mais concretamente à revolução industrial, surgem peças criadas a partir de pilares de sustentabilidade - linhas contemporâneas, materiais sustentáveis. Entre eles estão a organza, madeira e âmbar, que desfilam em comunhão com o latão, cobre e alumínio, entre outros, em headpieces, colares e pulseiras que se destacam pela excentricidade das formas modernas e futuristas. 

Artigos Relacionados

Coleções 13. 10. 2018

David Ferreira: primavera/verão 2019

Black is the new black, diz David Ferreira, e, de repente, preto é tudo o que queremos usar na próxima época quente.

Ler mais

Coleções 13. 10. 2018

Sangue Novo: primavera/verão 2019

Com novas regras, mas a mesma energia de sempre, a competição Sangue Novo apresentou nesta sexta-feira os dez jovens talentos da 51ª edição da ModaLisboa: Archie Dickens, Carolina Raquel, Federico Protto, Saskia Lenaerts, Opiar, Pu Tianqu, Rita Carvalho, The Co.Re, Victor Huarte e Vitor Antunes.

Ler mais

Notícias 8. 10. 2018

ModaLisboa Multiplex: tudo o que precisa saber

De 11 a 14 de outubro, a Moda nacional vai estar em destaque na 51ª edição da Semana de Moda lisboeta, onde as propostas para a primavera/verão 2019 vão ser apresentadas.

Ler mais

Tendências 13. 3. 2018

ModaLisboa N50: as tendências

Ainda as flores não desabrocharam nas árvores, nem o sol chegou para ficar como prova derradeira da chegada da estação quente, e já começámos a pensar no próximo outono/inverno. Pelo menos, em relação ao que vamos querer usar.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK