Estilo   Eventos  

Quem dá mais?

26 Feb 2018
By Ana Carvas

Foi durante a semana de Moda de Milão que decorreu o esperado leilão solidário do guarda-roupa de Anna Dello Russo. Com uma red carpet repleta de nomes da indústria, o destaque da noite foi para os glamourosos vestidos da passerelle.

Foi durante a semana de Moda de Milão que decorreu o esperado leilão solidário do guarda-roupa de Anna Dello Russo. Com uma red carpet repleta de nomes da indústria, o destaque da noite foi para os glamourosos vestidos da passerelle.

Organizado pela casa de leilões Christie’s, o evento expôs um dos grandes tesouros da Moda, ou por outras palavras, o luxuoso guarda-roupa do ícone Anna Dello Russo.

Com direito a desfile, inaugurado pela própria num vestido cor-de-rosa Redemption e um chapéu Gareth Pugh customizado com cristais Swarovski para o evento, na passerelle desfilaram nomes como Jasmine Sanders, Izabel Goulart, Maria Borges, Cindy Bruna, Caroline Vreeland ou Hailey Baldwin, entre outros.

Os fundos arrecadados através do leilão das peças reverteu na totalidade para a Fundação Swarovski, que apoia os talentos emergentes na indústria do design.

Ana Carvas By Ana Carvas

Relacionados


Notícias   Guestlist  

YSL Loveshine brilha na capital espanhola

19 Apr 2024

Estilo   Moda   Tendências  

Tendências do guarda-roupa das nossas mães e avós que regressam na primavera/verão de 2024

19 Apr 2024

Atualidade   Eventos   Notícias  

Tudo o que deve saber sobre a Met Gala de 2024: Tema, anfitriões e muito mais

18 Apr 2024

Atualidade   Estilo   Moda  

E o dress code da Met Gala de 2024 é...

18 Apr 2024