Artigo Anterior

Brit Awards 2018

Próximo Artigo

Óscares 2018

Eventos 26. 2. 2018

Quem dá mais?

by Ana Carvas

 

Foi durante a semana de Moda de Milão que decorreu o esperado leilão solidário do guarda-roupa de Anna Dello Russo. Com uma red carpet repleta de nomes da indústria, o destaque da noite foi para os glamourosos vestidos da passerelle.

 

Organizado pela casa de leilões Christie’s, o evento expôs um dos grandes tesouros da Moda, ou por outras palavras, o luxuoso guarda-roupa do ícone Anna Dello Russo.

Com direito a desfile, inaugurado pela própria num vestido cor-de-rosa Redemption e um chapéu Gareth Pugh customizado com cristais Swarovski para o evento, na passerelle desfilaram nomes como Jasmine Sanders, Izabel Goulart, Maria Borges, Cindy Bruna, Caroline Vreeland ou Hailey Baldwin, entre outros.

Os fundos arrecadados através do leilão das peças reverteu na totalidade para a Fundação Swarovski, que apoia os talentos emergentes na indústria do design.

Artigos Relacionados

Notícias 18. 1. 2018

Os vestidos dos Golden Globes vão estar em leilão

Isabelle Huppert, Nicole Kidman, Diane Kruger ou Alicia Vikander fazem parte do grupo de 34 celebridades que vão leiloar os coordenados que usaram na noite de 7 de janeiro. Os fundos obtidos serão entregues à fundação Time’s Up.

Ler mais

Notícias 11. 1. 2018

Anna Dello Russo coloca a sua roupa à venda

No arquivo pessoal da fashionista existe Balenciaga, Saint Laurent, Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, entre muitas outras marcas de luxo.

Ler mais

Notícias 21. 11. 2017

O circo da Tod’s por Anna Dello Russo

A editora italiana lança uma coleção cápsula inspirada no circo.

Ler mais

Notícias 15. 11. 2017

Carteiras da Hermès em leilão

Uma selecção de peças de luxo.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK