Artigo Anterior

London Calling

Próximo Artigo

Très, très chic

Street Style 26. 2. 2018

La Vita è Bella

by Rui Matos

 

De 20 a 25 de fevereiro, seguimos atentamente as estrelas do street style que voaram até Milão para mais uma ciclo de Semana de Moda, desta vez estiveram atentas às tendências para a próxima estação fria, o outono/inverno de 2018. 

Imagens © ImaxTree

Sob os flashes dos fotógrafos, além das modelos, designers e celebridades, existem jornalistas, editores de Moda, compradores e as it girls, que pensam nos coordenados até ao mais pequeno pormenor. Nada é deixado ao acaso. 

Para contrastar com o céu cinzento, viram-se coordenados brilhantes, cores fortes, acessórios statement, padrões animal e lantejoulas que desfilaram na ruas da cidade italiana. As boinas, as micro bags, os logos e os padrões foram as tendências que por lá passaram. 

Se está a precisar de inspiração para os últimos dias de inverno, esta é a galeria certa.

Artigos Relacionados

Street Style 20. 2. 2018

London Calling

O estilo saiu novamente da caixa durante a semana de Moda de Londres.

Ler mais

Pessoas 16. 2. 2018

Following Now: Camille Charrière

Nasceu e cresceu em Paris, mas escolheu a capital britânica para viver e trabalhar. Deixou uma carreira no universo da advocacia e enveredou pela mundo da Moda.

Ler mais

Street Style 15. 2. 2018

New York State of Mind

Nas passerelles, estiveram nomes como Calvin Klein, Marc Jacobs, Alexander Wang ou Tom Ford, que apresentaram as propostas para a estação fria de 2018; nas ruas de Manhattan, desfilaram as estrelas de street style com as últimas tendências da indústria.

Ler mais

Pessoas 7. 2. 2018

Les French Girls

De tudo o que Paris já nos ofereceu, continuam a existir segredos bem guardados, que podem ser desvendados através de um clique. As it girls francesas são a glorificação e a personificação do tão aclamado parisian style.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK