É uma Páscoa portuguesa, com certeza.
Dia da Mãe: sugestões de presentes à distância de um clique
Compras 16. 4. 2020
No clothes? No problem. Uma almofada basta.
Quando um destes desafios ultrapassa as 180.000 publicações, é seguro dizer que estamos perante um fenómeno digital. E descobrir quem é que iniciou esta tendência, é tão controverso como responder à célebre pergunta: o que nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
O #PillowChallenge é simples: precisamos de uma, ou mais, almofadas para que se transformem num minivestido e o cinto serve para criar a silhueta. Sim, a parte de trás está totalmente exposta, mas a parte da frente é digna de uma passerelle. E até que conseguimos imaginar Jeremy Scott ou a dupla Viktor & Rolf a pegar na sua criatividade e a transformar este desafio digital num momento de Moda icónico - lembrando que a dupla de designers holandeses já trabalhou com almofadas nas suas criações, no outono/inverno de 2005.
“Não queria que a almofada parecesse sexy como a lingerie, mas sim como uma minivestido estruturado”, confessou Brittany Xavier à Vogue US. “Acho que ficou um look muito cool e o cinto pôs tudo no sítio, literalmente. Na verdade, este até é um look muito chic.”
E para que possa aderir a este desafio, é preciso ter uma almofada à altura e, por isso mesmo, reunimos as mais criativas na galeria, em baixo.
Tendências 6. 4. 2020
Villanelle, a personagem com mais estilo da televisão
Vestidos Molly Goddard, blazers Chloé, camisas Isabel Marant, brincos Christian Lacroix, botas Balenciaga. E isto é só uma ínfima parte do guarda-roupa de Villanelle, a co-protagonista de Killing Eve, interpretada por Jodie Comer.
Ler maisCompras 19. 3. 2020
A arte está nestes 18 coffee table books
Agora que estamos em casa precisamos de fontes de inspiração que não saíam da tela de um smartphone ou de um portátil. Esta é uma boa altura para investir em livros que são verdadeiras obras de arte - seja de que área for.
Ler maisRoteiro 16. 3. 2020
Arte à distância de um clique
Mas se, por enquanto, as quatro paredes a que estamos confinados são as cá de casa, não há melhor que mergulhar num vasto espólio de museus que o Google Arts & Culture juntou - são mais de 500 museus e galeriais por todo o mundo.
Ler maisTendências 24. 2. 2020
Porque é que os atores secundários são importantes?
No Velho Oeste – e no novo também – não existem atores principais nem atores secundários. No Velho Oeste – e no novo também – só existem atores. Bang bang. The end.
Ler mais