Artigo Anterior

Zara reabre loja no Porto

Notícias 22. 9. 2022

PhotoVogue: o festival vai a Milão

by Vogue Portugal

 

O centro BASE Milano vai acolher exposições e conferências entre os dias 17 e 20 de novembro.

Depois do concurso PhotoVogue, a organização do evento anuncia o festival que acontece sob o mote “O que diria Susan Sontag?”. Entre os dias 17 e 20 de novembro, o centro BASE Milano terá em exposição cinco exibições: uma secção com algumas das imagens dos eventos mais devastadores da história recente, uma coleção das capas mais poderosas de edições da Vogue de todo o mundo, imagens que utilizam a comunicação visual para chamar a atenção para as doenças que ainda assolam o continente africano e, ainda, duas seleções da Open Call do PhotoVogue. Na mostra local, foram escolhidos 25 artistas italianos para integrar a exposição e na seleção internacional são 40 os artistas que passámos a conhecer depois da primeira Open Call global

Ao longo dos quatro dias de festival, a questão a liderar a discussão é “A contradição da sobre exposição: um debate acerca de como a omnipresença das imagens molda a nossa capacidade de sentir”. O festival será transmitido na plataforma online do PhotoVogue. 

Artigos Relacionados

Notícias 14. 9. 2022

Os melhores looks da primeira fila do Vogue World

Durante a Semana de Moda de Nova Iorque, o evento na passerelle destaca alguns dos nossos looks favoritos das coleções de outono de 2022.

Ler mais

Notícias 3. 8. 2022

Conheça os premiados da Global Open Call do PhotoVogue

Foram selecionados 40 artistas para exibir o seu trabalho no Festival da PhotoVogue, em Milão, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de novembro de 2022.

Ler mais

Notícias 4. 4. 2022

PhotoVogue: candidaturas abrem para talentos emergentes da fotografia

Este ano, o concurso de fotografia PhotoVogue ganha contornos globais, envolvendo toda a rede da Condé Nast mundial. Ser global significa mais oportunidades para os artistas verem os seus trabalhos publicados ou comissionados pelos nossos títulos em todos os 32 mercados e parceiros comerciais, e também mais eventos, palestras, exposições e análises de portefólio em todo o mundo para mais conversas e promoção da criatividade e diversidade na criação de imagens.

Ler mais