Atualidade   Notícias  

Conheça os premiados da Global Open Call do PhotoVogue

03 Aug 2022
By Vogue Portugal

Foram selecionados 40 artistas para exibir o seu trabalho no Festival da PhotoVogue, em Milão, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de novembro de 2022.

Foram selecionados quarenta artistas para exibir o seu trabalho no Festival da PhotoVogue, em Milão, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de novembro de 2022. 

 

Já se conhecem os resultados do primeiro Global Open Call do PhotoVogue, que contou com o apoio da rede global da Condé Nast. Regido sob o mote The Next Great Fashion Image Makers, o concurso de fotografia elegeu 40 artistas, cujos trabalhos estarão presentes na próxima edição do Festival PhotoVogue, em Milão, de 17 a 20 de novembro. 

Na procura pelos novos talentos do setor da Moda, o júri, composto por artistas e membros da Condé Nast de todo o mundo, recebeu mais de 30 mil imagens oriundas de cerca de três mil artistas de 121 países. Tanto o elevado número como a diversidade destas submissões veio apenas reforçar a missão do PhotoVogue em acolher estéticas visuais variadas, que vão desde o sonho inspirador à dura realidade.

 

Entre os quarenta artistas selecionados destacam-se Adeolu Osibodu e Delali Ayivi, que foram premiados com a bolsa do Festival PhotoVogue. Os dois candidatos receberam €5.000 para financiar os seus trabalhos futuros, oferecidos pelo parceiro do evento Studio RM. 

Porém, as distinções não se ficam por aqui. Dada a elevada qualidade das imagens submetidas a concurso, o PhotoVogue optou por reunir o trabalho de 100 artistas numa instalação de vídeo que será exibida no festival em Milão. Os artistas presentes no PhotoVogue Fashion 100 refletem o futuro do setor da Moda global. 

 

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Notícias  

Westwing já está em Portugal

27 May 2024

Moda  

Chiaroscuro

24 May 2024

Opinião  

O problema não és tu, é a tua mãe

24 May 2024

Pessoas  

Taylor Swift atua em Lisboa e traz consigo novos visuais para a The Eras Tour

23 May 2024