Artigo Anterior

20 vestidos de malha para fazer o upgrade necessário ao fato de treino

Próximo Artigo

21 presentes para assinalar o dia de São Valentim

Compras 25. 1. 2021

Os 25 acessórios que são o mood booster deste inverno

by Mathilde Misciagna

 

De fruta a pérolas passando por margaridas e corações, estas são as peças de joalharia que vão derrubar o mau humor este inverno.

Por vezes acessórios como colares, anéis ou pulseiras podem ficar para trás no processo de compor um coordenado. Quer seja um colar de pérolas ou uma pulseira colorida, este tipo de acessórios são a última coisa que adicionamos ao nosso look. E mais vezes do que as que gostaríamos de admitir, nem sequer os consideramos. Que atire a primeira pedra quem nem sequer se lembra de substituir brincos e usa os mesmos semanas e semanas a fio.

Mas este inverno a joalharia está a passar por um momento extra divertido, extra colorido, extra extra. Podemos agradecer a marcas emergentes por este renascimento de acessórios para pendurarmos nas orelhas ou trazermos ao pescoço. De brincos com limões, a colares com margaridas e correntes gigantes em resina, os criadores estão a provar que os acessórios podem ser tão divertidos como a roupa. E não precisamos de nos considerar maximalistas para os usar.

Se trazer fruta nas orelhas é demasiado para si, opte por brincos de resina ou argila de polímero que são mais subtis e igualmente divertidos. Ou recorra às clássicas pérolas, com as quais é impossível falhar (mesmo que sejam em forma de coração). Quando se fala de adornos, quanto mais kitsch melhor. A sensação de estar num qualquer destino de verão vai tomar conta de si. E a inspiração vem diretamente do videoclipe Golden, em que Harry Styles usou um colar feito à mão da marca americana Éliou cujo allure revivalista virou a internet do avesso.

Percorra a galeria para os acessórios mais mood booster deste inverno – que vão trazer um arco-íris garantido aos seus dias. Mesmo que o confinamento não traga.

Artigos Relacionados

Notícias 3. 9. 2020

Levar a esperança ao peito

É através da sua arte que Rosarinho Cruz conquista aficionados por joalharia. Estas não são meras joias, são verdadeiras obras de arte que nos acompanham em todas as ocasiões.

Ler mais

Curiosidades 13. 11. 2019

Como limpar as joias, uma lição por Elizabeth II

Angela Kelly divulgou, no seu mais recente livro, que as joias da família real britânica são polidas com gin. Uma informação no mínimo insólita, mas ainda assim à altura de sua majestade.

Ler mais

Compras 30. 5. 2018

WeddingSeason: as joias

Os diamantes são os melhores amigos das mulheres, mas não são os únicos.

Ler mais