Artigo Anterior

Na dúvida, use vermelho

Próximo Artigo

Como construir um armário cápsula em segunda mão

Tendências 22. 1. 2021

Xeque-mate

 

Vitórias no xadrez podem ser tão complicadas quanto acertar num look em dias de pouca inspiração. Mas assim como há jogadas infalíveis, há duos de guarda-roupa que se colocam ao mesmo nível que um move ao género do xeque, mas sem colocar a rainha (da casa) em risco. Em caso de dúvida, é usar preto - e branco, a dupla de tonalidades que serviu para pintar um tabuleiro de xadrez e damas, mas também para imortalizar inúmeras fotos a black & white quese tornaram um género em si próprio. Estas pintam-se a cores, mas o vestuário, esse, é no casamento cromático mais duradouro e vitorioso da história do estilo.

Fotografia de Stefan ImielskiStyling de Grace Maier.

Camisa em popeline de algodão, Dries van Noten. Saia em veludo, Valentino. Fita revestida a cetim, Invisibobble. Cinto em pele, Givenchy. Botas em pele envernizada, Mime et Moi.

 Camisola em malha de lã, Burberry.

Vestido em seda e renda, Miu Miu.

Vestido em renda de seda, Rotate Birger Christensen. Carteira vintage em pele, Cartier.

Blazer em seda, Saint Laurent. T-shirt em algodão, Herzgut. Saia em algodão e seda, Armani. Carteira em pele e metal, Maison Heroine. Botas em pele monogramada, Fendi.

Vestido em cetim de seda, Marcell von Berlin. Anéis em metal e colar em metal, MIN Fashion. Sandálias em pele, Simone Castelletti.

Vestido em algodão e seda com renda, Philosophy di Lorenzo Serafini. Brincos em ouro com ametistas e granada e anel em ouro com granada, Von Kronberg.

Fato em algodão, Dondup. Colar em metal com cristais, Nicole Hayduga.

Modelo: Esther Lomb @ Vivienne Models.
Maquilhagem e cabelos: Julia Koop com produtos Marc Jacobs Beauty, Elegance Hair Clip Extensions e Products & Tools by GHD.
Produção: Maier Agency.
Retouch: Sam Retouch.