Na dúvida, use vermelho
Como construir um armário cápsula em segunda mão
Tendências 22. 1. 2021
Vitórias no xadrez podem ser tão complicadas quanto acertar num look em dias de pouca inspiração. Mas assim como há jogadas infalíveis, há duos de guarda-roupa que se colocam ao mesmo nível que um move ao género do xeque, mas sem colocar a rainha (da casa) em risco. Em caso de dúvida, é usar preto - e branco, a dupla de tonalidades que serviu para pintar um tabuleiro de xadrez e damas, mas também para imortalizar inúmeras fotos a black & white quese tornaram um género em si próprio. Estas pintam-se a cores, mas o vestuário, esse, é no casamento cromático mais duradouro e vitorioso da história do estilo.
Fotografia de Stefan Imielski. Styling de Grace Maier.
Camisa em popeline de algodão, Dries van Noten. Saia em veludo, Valentino. Fita revestida a cetim, Invisibobble. Cinto em pele, Givenchy. Botas em pele envernizada, Mime et Moi.
Camisola em malha de lã, Burberry.
Vestido em seda e renda, Miu Miu.
Vestido em renda de seda, Rotate Birger Christensen. Carteira vintage em pele, Cartier.
Blazer em seda, Saint Laurent. T-shirt em algodão, Herzgut. Saia em algodão e seda, Armani. Carteira em pele e metal, Maison Heroine. Botas em pele monogramada, Fendi.
Vestido em cetim de seda, Marcell von Berlin. Anéis em metal e colar em metal, MIN Fashion. Sandálias em pele, Simone Castelletti.
Vestido em algodão e seda com renda, Philosophy di Lorenzo Serafini. Brincos em ouro com ametistas e granada e anel em ouro com granada, Von Kronberg.
Fato em algodão, Dondup. Colar em metal com cristais, Nicole Hayduga.
Modelo: Esther Lomb @ Vivienne Models.
Maquilhagem e cabelos: Julia Koop com produtos Marc Jacobs Beauty, Elegance Hair Clip Extensions e Products & Tools by GHD.
Produção: Maier Agency.
Retouch: Sam Retouch.